Naturalmente Bonita

O segredo de um cabelo liso e sem frizz? Spray +Liso!

Você gosta do seu cabelo liso? Você faz escova com frequência? Então esse post é para você!

Quando a Bio Extratus lançou a linha +Liso, eu sabia que viria por aí uma novidade grande. Mas quando experimentei o spray pré-escova da linha +Liso eu fiquei realmente impactada.

O resultado de usá-lo antes de secar os fios foi de um cabelo liso, sem frizz, e o melhor, com durabilidade!

A linha toda é indicada para cabelos lisos e com frizz, naturalmente lisos ou alisados. Mas tenho ouvido alguns relatos de onduladas que se deram bem com o fator antiumidade que a linha possui. A ideia é controlar o frizz, deixando o cabelo liso mas com movimento. Além disso, ele promove uma escova mais duradoura, fios mais brilhosos e com um efeito liso sem nenhuma química de alisamento definitivo. Isso tudo sem sair de casa basta um secador de cabelo e o spray +Liso!

Hoje vim falar do que mais me impressionou: o Spray +Liso que uso independente da linha! Se quero uma boa escova, estou recorrendo SEMPRE a esse produto.

linha +liso bio extratus cabelo liso

O uso da linha ajuda na memorização dos fios a longo prazo. Pra mim, esse efeito é muito claro, mesmo quando eu não uso, vejo e sinto o resultado com menos frizz.

Por que o spray pré-escova +Liso?

O spray pré-escova traz mais do que durabilidade e brilho. Ele também é termoprotetor, protegendo o fio do calor, antiumidade e antifrizz. Sua fórmula foi desenvolvida com a tecnologia Sili-X, que visa deixar o cabelo mais sedoso e trazer um perfeito alinhamento dos fios. A ideia do spray é um cabelo liso sem química.

O calor do secador ou chapinha potencializa o efeito liso e antifrizz que a linha toda tem, inclusive o spray pré-escova. Todo mundo que quiser fazer uma boa escova tem que usar esses produtos.

Como utilizar o spray pré-escova +Liso?

É só borrifar o spray sobre os cabelos úmidos ou secos, distribuindo ao longo dos fios com auxílio das mãos ou do escova. No meu caso, também funcionou usar o spray uma vez nas mãos e espalhar para um efeito mais suave. Depois que aplico o produto, já parto para o secador e finalizo a escova.

Como eu senti o resultado no longo prazo?

Meu cabelo liso é resultado de alisamento. Apesar do efeito cada vez mais natural desse processo químico, senti que o produto ajudou a manter os fios mais lisos do que de costume. Senti também que o efeito da química durou mais com esse produto – que, vale repetir, é sem química de alisamento definitivo. Pra quem alisa pode ser uma boa alternativa pra ajudar no efeito de durabilidade da progressiva ou da escova alisante em questão. O uso contínuo do produto favorece o efeito liso e a ação antifrizz por mais tempo.

Pesquisando, descobri que o shampoo tem uma fórmula que foi balanceada para fazer uma limpeza eficiente, SEM SAL e com boa espuma mas de forma suave. Os ativos e os polímeros presentes na fórmula dele ajudam a proteger os fios e aumentam a durabilidade da progressiva. Ou seja, se você gosta dele mais liso, o efeito de longo prazo da linha pode ser bom pra você!

spray +Liso bio extratus futilidades cabelo liso

Usei essa linha durante quase todo o verão e foi ótimo. A superdose +Liso deixa o cabelo liso, totalmente macio e fácil de pentear e secar, mas como é um tratamento intenso, eu venho usando duas vezes por mês. Esse foi meu verão mais liso dos últimos tempos e devo admitir que eu gostei. Depois de um tempão fazendo um alisamento mais natural, achei bacana ter mais essa possibilidade.

Eu gostei tanto desse produto que coloquei ele na lista de melhores produtos do ano no Futilidades, blog que eu e minha sócia escrevemos juntas. Por lá também tem mais impressões desse produto, que eu não só amei experimentar como RECOMENDO para todo mundo que quer uma escova mais bonita e com maior durabilidade. 

Se você gosta de recorrer a uma escova sem frizz, não deixe de experimentar esse produto, ele é revolucionário!

Joana Cannabrava

Carioca solteira no Rio de Janeiro, libriana, viciada em produtos de cabelo, e blogueira do Futilidades. Fala principalmente de r...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *