Naturalmente Bonita

O Poder da Máscara Colorante

Tenho certeza que vocês, que acompanham de perto todas as novidades e lançamentos da Bio Extratus, já conhecem a Máscara Colorante Vermelha. Esse produto mágico basicamente te permite reavivar seu vermelho – ou até mesmo fazer uma mudança radical – sem sair de casa! Pois bem, hoje eu vim aqui para contar uma outra novidade…

A FAMÍLIA DA MÁSCARA COLORANTE CRESCEU!

Sim, vocês não estão sonhando. Nem lendo errado. Depois do sucesso da Máscara Colorante Vermelha, a Bio Extratus está lançando esse mês a família completa. E agora, vai ser possível encontrar nos pontos de venda mais próximos de você, as 4 cores da família Spécialiste. E elas são: vermelha, marsala, cobre e castanho.

máscara colorante

A Máscara Vermelha tem como principal promessa ser colorante. Com pigmentos de alta qualidade, ela pode ser usada por qualquer tom de cabelo original e o resultado é transformador. É recomendado para quem pensa em ter tons que variem do 5.65 ao 7.66.

A Máscara Marsala é um tom de vinho bem profundo e bonito. Ela é antioxidante e garante uma cor intensa desde a primeira aplicação. Se usada em cabelos escuros, ela oferece brilho intenso e um reflexo vinho sob a luz.

A Máscara Castanho serve como um ótimo disfarce para os fios brancos das castanhas. Em qualquer tom de castanho, ela oferece brilho, reavivamento da cor e muita hidratação.

Por fim, deixei por último a Máscara Colorante Cobre. Por quê?

máscara colorante cobre

Porque eu experimentei!

Já tem dois anos que pinto meu cabelo de cobre com a tinta 9.4 da Bio Extratus Color. Como todo ruivo que é pintado, tem uma hora que ele desbota. E a Máscara Colorante Cobre chegou com uma base reconstrutora que realça e reaviva a cor.

Eu experimentei no ano passado, na minha visita à fábrica da Bio Extratus, e fiquei encantada! Não é à toa que eu tava contando os dias para poder vir aqui contar essa novidade para vocês!

máscara coloranteO tom que meu cabelo ficou ao passar foi algo próximo da coloração 8.4.

Algumas considerações importante sobre a linha de Máscaras Colorantes:

– Como a Máscara Colorante não é uma tinta, ela pode ajudar a disfarçar alguns fios brancos, mas ela não foi feita para cobri-los.

– Ela também não foi feita para cobrir a raiz, apesar de dar uma pequena disfarçada.

– Apesar de não ser tinta, sua aplicação pode fazer uma lambança! rs Por isso, ao passar qualquer uma das cores, não esqueça de usar roupas e toalhas velhas (que possam sujar sem problemas), luvas e o PPT.  (conheça aqui o creme protetor que não deixa as tinturas ou colorações mancharem a pele)

A Nathi Ferreira, que usa a Máscara Vermelha, já contou aqui como ela faz esse processo todo sozinha.

– A durabilidade da máscara nos cabelos costuma ser de 8 a 12 lavagens (dependendo da porosidade e da saúde dos fios).

E aí? Já estão pensando nas cores que querem usar? Se já quiser garantir a sua, pode clicar aqui ou então correr até a farmácia, supermercado ou loja mais próxima a sua casa e pedir a sua!

Experimente o poder das Máscaras Colorantes da Bio Extratus!

Carla Paredes

Carioca morando em Nova York, mãe do Arthur e blogueira do Futilidades. Fala principalmente de moda, beleza e autoestima, sempre...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *