Naturalmente Bonita

Sexy sem ser descabelada

Pomadas e sprays para essa moda não tem vez. Sincronia, equilíbrio ou modelo de revista também não. O penteado do momento é mais simples do que se imagina.

A trança moderna, com é chamada, é apenas uma variação da nossa trança de cada dia. Basta colocar o cabelo para um dos lados do ombro, separar os fios em três partes e começar a trançara até a ponta.

nb_cabelo_tranáa_moderna_01

Se ficar um pouquinho bagunçado, é normal. E essa, inclusive, é a proposta. A trança naturalmente despojada pode ser:

  1. COMPORTADA – com os fios mais comportados e com o cabelo limpo. Faça a sua trança lateral sem compromisso com perfeição e deixe como ficou.

nb_cabelo_tranáa_moderna_02 nb_cabelo_tranáa_moderna_03

  1. MODERNINHA – menos ordenada e menos uniforme, para dias de cabelo sujo ou depois da praia ou da piscina. Trance com o cabelo molhado mesmo e afofe-a para ficar mais solta.

nb_cabelo_tranáa_moderna_04 nb_cabelo_tranáa_moderna_05

Passe um finalizador antes de trançar e solte, meia hora depois, para ter os fios ondulados. O simples é sempre mais divertido. Experimente, a trança moderna que é sofisticada sem ser complicada.

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *