Naturalmente Bonita

Por Que Não Tem Máscara Colorante Cor Loiro?

Recentemente a Bio Extratus lançou uma gama de cores de máscaras colorantes com pigmentos de alta qualidade que conferem tons intensos, duradouros e que podem prolongar o efeito da coloração ou colorir temporariamente. Além disso, as máscaras contêm ativos antioxidantes, reconstrutores e hidratantes, que promovem um tratamento completo nos cabelos. Elas estão disponíveis nas tonalidades castanho, cobre, marsala, preto e vermelho, e aí surge sempre a dúvida: por que não ter uma máscara colorante loira, já que é uma das cores mais usadas pelas mulheres?

máscara colorante loira

Entenda como age a máscara colorante

As Máscaras Colorantes atuam através da deposição superficial de pigmentos de alta qualidade aos fios e não possuem ação descolorante, elas apenas conferem cor aos fios. Para atingir o loiro, é necessário que o cabelo passe por um processo de descoloração que pode ser atingido através do pó descolorante azul Bio Extratus e uma OX.

Se é isso o que deseja, a descoloração, para mudar mesmo o visual, a nossa dica é a Bio Extratus Color, que conta com diversas nuances loiras para você arrasar e que já trata enquanto pinta! Clique aqui e confira a gama de cores disponíveis da linha color!

máscara colorante para loiras

Como manter o tom loiro nos fios?

Uma vez loira, suas madeixas precisam de muito cuidado e manutenção para manter o tom do loiro e o brilho. Para isso você pode apostar na nossa Linha Blond Bioreflex, que elimina o aspecto amarelado indesejado que surge com o tempo, deixando os fios sempre bonitos, saudáveis e brilhantes. Já falei sobre ela aqui!

Agora uma alternativa interessante no lugar da Máscara Colorante para os fios loiros é a Linha Matizante. Ela possui pigmentação violeta (para loiros perolados) ou cinza (para loiros acinzentados) e o ideal é usar a cada 15 dias para devolver o tom original do loiro, desoxidando os fios. Quer saber porque loiras PRECISAM de matizar seus fios? Veja aqui!

máscara colorante para loira

Recentemente eu quis mudar, sair um pouco do loiro e apostei na máscara colorante castanho que conferiu um tom mel na parte descolorida dos meus fios, deixando um aspecto de morena iluminada que eu simplesmente amei! Uma ótima alternativa para as loiras que querem mudar um pouco sem abrir mão dos fios descoloridos, já que a máscara colorante vai saindo conforme as lavagens e retomando o tom loiro dos fios.

máscara colorante para loiras

Espero ter esclarecido a dúvida de vocês do porque não existir uma máscara colorante loira e dado aquela forcinha para mudar o visual! 🙂

Um beijo!

Bruna Munhoz

Bruna Munhoz, paulista, é formada em Administração Financeira e uma apaixonada por beleza, moda, viagens e tudo que diz respeito ao universo feminino. Dessa paixão, surgiu o desejo de criar o blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *