Naturalmente Bonita

Os benefícios do propomel

Oi, maravilhosas! Tudo bem com vocês? Hoje vou falar aqui no Naturalmente Bonita sobre o PROPOMEL da Bio Extratus. É uma pomada, quem vem em uma bisnaga super fofa, contendo própolis e mel na fórmula. Não se engane pelo tamanho, pois ela é super poderosa!

linha botica propomel

.

.Com um aspecto bem denso e viscoso, a pomada é indicada para um tratamento funcional, combatendo o ressecamento e a aspereza da pele, ou seja, aquele cuidado natural que nossa pele ama. Mas existem outras formas indicativas para o uso, como por exemplo, nos lábios. Eu sou viciada no PROPOMEL e fico o dia todo reaplicando, deixando meus lábios sempre hidratados durante o dia e por todos os lugares. Tenho sempre uma ao lado da cama (passo nos lábios antes de dormir), outra no carro (no verão, o ar condicionado resseca os lábios), e uma companheira na bolsa, para ficar sempre pertinho da minha aliada contra o ressecamento.

Locais do corpo como joelhos, cotovelos e calcanhares são mais ressecados e respondem muito bem a aplicação do PROPOMEL. Então, fica a dica, além dos lábios, essas regiões terão um resultado muito positivo. Agora algo que talvez você não saiba: a pomada também é indicada para “acalmar” a pele quando os mosquitos chatos atacam e, por experiência própria, realmente melhora! (rs)

Fiz uma viagem ao Pantanal do Mato Grosso no ano passado e, claro, fui atacada pelos famosos borrachudos da região. Como sempre, tinha a minha pomada PROPOMEL e resolvi passar. Fiquei surpresa como acalma a pele!

Outra experiência que tive e virei adepta foi o uso em pequenas queimaduras. Sabe quando você, sem querer, encosta a ponta do dedo na panela quente? Isso sempre acontece comigo. (rs) Corro e já passo minha pomada de própolis e mel e, em poucos minutos, diminui aquela sensação chata de ardência. E quando rola aquela beslicadinha na hora de tirar a cutícula? Fica sempre uma machucadinho chato, né? Pois bem, ficava, propomel ajuda nisso também!

Dica especial: pés super hidratados!

Um ritual que amo fazer, principiante no inverno, é esfoliar os pés antes de dormir, uma vez por semana, com o Sal Esfoliante, da linha Botica Pele da Bio Extratus, e passar o PROPOMEL em seguida, finalizando com uso de uma meia. O sal esfoliante da linha irá retirar as impurezas, revigorar os tecidos, melhorar a circulação local, além de proporcionar uma extrema sensação de alívio e conforto, afinal, quem não ama um belo momento de relaxamento, não é mesmo?

.

É super fácil, só encher uma bacia com água quente, ir esfoliando os pés em movimentos circulares, curtir a sensação da água quentinha e relaxar (se tiver bolinhas de gude, jogue na bacia e fique rolando elas com a sola do pé).

Em seguida, só secar os pés com uma toalha, aplicar o PROPOMEL realizando uma massagem leve nos pés e usar uma meia, dessas convencionais, meia canela. Se você mora com alguém, faz a proposta para que você faça na pessoa e depois a pessoa faz em você. Aqui em casa, sempre faço essa troca de cuidados com o Cris e é super divertido, além de relaxar e cuidar dos pezinhos, gera uma grande troca de energia entre as pessoas do seu convívio.

Espero que tenham gostado dessas dicas do post de hoje.

Bjinhos…

Nath Blog

Ariana, 28 anos, fisioterapeuta por formação e apaixonada por moda, beleza, viagens e diversão. Dedica seu tempo exclusivamente ao blog, youtube e redes sociais (sua paixão). Busca conectar leitoras com informações simplificadas de beleza e cotidiano, falando diretamente sobre assuntos diversificados e interagindo pela web.

Nath Blog

Ariana, 28 anos, fisioterapeuta por formação e apaixonada por moda, beleza, viagens e diversão. Dedica seu tempo exclusivamente ao blog, youtube e redes sociais (sua paixão). Busca conectar leitoras com informações simplificadas de beleza e cotidiano, falando diretamente sobre assuntos diversificados e interagindo pela web.

Nathi Ferreira

Ariana, 28 anos, fisioterapeuta por formação e apaixonada por moda, beleza, viagens e diversão. Dedica seu tempo exclusivamente ao blog, youtube e redes sociais (sua paixão). Busca conectar leitor...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *