Naturalmente Bonita

Como Fazer o Cabelo Crescer Rápido? Projeto Rapunzel

Em janeiro desse ano, voltei da praia e fui logo no salão para tirar as pontinhas dos cabelos. Sempre corto religiosamente de 3 em 3 meses os fios para mantê-los saudáveis, ainda mais após procedimento de descoloração. Porém, sai do salão com uma vontade louca de entrar para um projeto Rapunzel e fazer meu cabelo crescer rápido. Recorri à linha Força com Pimenta, que tem como objetivo principal acelerar o crescimento saudável dos fios e devolver o brilho e a vitalidade aos fios enfraquecidos. 

cabelo crescer rápido

Fiz uma foto de “antes”, com os cabelos em um day after básico, sem grandes efeitos de luzes e afins em uma parede branca e comecei a usar a linha em todas as lavagens. Raras foram as lavagens que não usei por precisar de outros efeitos, como desamarelamento e afins. O resultado, com quase 3 meses de uso, foi sensacional! Senti que meu cabelo realmente cresceu muito, estou com novos fios “baby hair” e senti que os fios estão cada dia mais fortes.

Mas Ana Luiza, Bio Extratus agora está vendendo milagre pro cabelo crescer rápido?

Não é milagre, minha gente. É muita tecnologia e estudo em cima de uma linha que trabalha realmente com ativos que ajudam nesse crescimento saudável. Pelo que estudei a respeito, a Bio Extratus tem acesso exclusivo à um ativo chamado Bioxyl, que aumenta a vascularização da derme, reduz os fios em queda e aumenta os que estão crescendo. Falando no português claro, ele aumenta a circulação sanguínea na área onde é aplicado com o auxilio de uma massagem para estimular. Isso faz com que os cabelos cresçam naturalmente mais saudáveis e com brilho extremo.

cabelo crescer rápido

Sempre após a lavagem com shampoo, máscara e condicionador da linha Força com Pimenta, eu aplicava no meio e pontas dos fios o finalizador, desembaraçando com minha escova Michel Mercier. Em seguida, aplicava a loção Força com Pimenta na raiz dos cabelos, fazendo massagem no couro cabeludo com a ponta dos dedos. A raiz não ficava nada oleosa, não se preocupe que ele não atrapalha na finalização com escova, chapinha, babyliss ou se quiser deixar natural.

Fiquei muito feliz com o resultado, senti que realmente valeu a pena ter me testado nesse projeto Rapunzel e ver meu cabelo crescer rápido e de forma tão saudável e protegida. E você? Já usou essa linha? O que achou? Deixe nos comentários sua linha favorita da Bio Extratus!

Ana Luiza Palhares

Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, rese...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *