Naturalmente Bonita

Como Desembaraçar o Cabelo Sem Sofrimento

Desembaraçar o cabelo pode ser um trauma para algumas pessoas, isso porque desde a infância é comum que esse momento seja sinônimo de sofrimento. Alguns cabelos possuem o desembarace mais difícil, seja pela natureza do cabelo mesmo ou devido a procedimentos químicos como é o meu caso por conta das luzes, e se você também está nesse grupo, minha dica hoje é pra você!

A solução para desembaraçar o cabelo

A escova Michel Mercier da Bio Extratus é uma escova que promete desembaraçar o cabelo de maneira fácil, sem dor e evitar a perda e quebra dos fios. Tudo isso por conta da pouca tração e da massagem aplicada no couro cabeludo que proporciona esse resultado para os fios.

Conheça mais sobre a escova Michel Mercier

As escovas Michel Mercier possuem 32 alturas diferentes em suas 428 cerdas. Elas estão disponíveis em 3 versões:

escova Michel Mercier– A escova de madeira, fabricada com madeira italiana de reflorestamento finamente trabalhada;
– A escova Anti-Slip, com exclusivo cabo antideslizante;
– E a Pack & Go, ideal para viagem, sem cabo e que cabe perfeitamente na bolsa.

escova Michel Mercier

Um escova pensada no seu tipo de fio

Cada um desses 3 modelos de escova Michel Mercier está disponível em 3 modelos diferentes, que funcionam perfeitamente para cada tipo de cabelo: para cabelo fino, médio ou grosso.

É preciso saber o seu tipo de cabelo para comprar a sua Michel Mercier, pois as cerdas são desenvolvidas para cada tipo de cabelo: para os finos as cerdas são bem molinhas, para cabelos médios, um pouco mais firmes e para fios grossos, bastante firmes. Na dúvida, pergunte para seu cabeleireiro qual é o seu tipo de cabelo antes de fazer sua escolha.

Os 3 modelos que vocês estão vendo nesse post são próprios para cabelo médio que é o meu caso, mas abaixo eu deixo uma imagem sobre todas as opções de escovas Michel Mercier e para qual tipo de cabelo é cada uma delas.

escova Michel Mercier

Um momento que eu não dispenso o uso da minha Michel Mercier é após o mar e a piscina, isso porque o sal e o cloro prejudicam e embaraçam demais os fios. Se forçarmos o desembarace com uma escova qualquer, a chance de danificarmos profundamente nossos fios é grande.

Leve a sua escova Michel Mercier onde for!

Para isso eu gosto sempre de carregar a minha Michel Mercier Pack & Go, já que ela é pequenininha, não ocupa espaço na bolsa de praia e ainda por cima possui a case que protege as cerdas da escova.

escova Michel Mercier

Desembarace o cabelo sem quebrar o fio e estimulando o crescimento dos fios.

A escova Michel Mercier além de desembaraçar o cabelo sem sofrimento, também ajuda no crescimento saudável dos fios, isso porque as 428 cerdas com 32 alturas diferentes proporcionam uma massagem no couro cabeludo que ajuda a estimular o crescimento do cabelo de forma saudável. No dia a dia, você pode pentear o cabelo tanto molhado ou seco, de acordo com a sua preferência.

O bacana das escovas Michel Mercier é que elas podem ser usadas tanto por quem tem cabelos lisos como cacheados e ondulados, além de adultos e crianças, então se trata de uma escova democrática e disponível para o uso de absolutamente todos os tipos de cabelo.

escova Michel Mercier

Eu já uso as minhas escovas Michel Mercier a mais de 2 anos e posso garantir que desde que comecei a usá-las notei meu cabelo menos quebrado e a dificuldade na hora de desembaraçar reduziu praticamente a zero! Quer já garantir a sua? Então corre na loja da Bio Extratus que está com uma PROMOÇÃO exclusiva no site!

Espero que tenham gostado da dica de como desembaraçar o cabelo sem sofrimento! 🙂

Um super beijo!

Bruna Munhoz

Bruna Munhoz, paulista, é formada em Administração Financeira e uma apaixonada por beleza, moda, viagens e tudo que diz respeito ao universo feminino. Dessa paixão, surgiu o desejo de criar o blog...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *