Calor e inchaço para tirar com as mãos

Sol a pino e calor elevado. Quando os dias começam assim, o nosso corpo reclama e suplica, sem meias palavras, por uma solução. Além do cansaço excessivo, nesses dias, a pressão tende a diminuir, há maior retenção de líquido e as perna e os braços ficam inchados.

nb_estetica_massagem_diminuir_calor_do_corpo_01

É um uma reação natural do organismo contra o calor, mas com alguns procedimentos simples, é possível minimizar os desconfortos. Veja:

  1. MASSAGEM RELAXANTE – além de ter movimentos específicos para melhorar a circulação e diminuir o estresse, esse tipo de massagem tem como base o uso de óleo de hortelã que refresca a pele e acalmam o corpo.

nb_estetica_massagem_diminuir_calor_do_corpo_02

  1. SHIATSU – de acordo com a medicina oriental, para ter um bom funcionamento, a energia vital deve transitar com facilidade por todo o corpo. Quando essa energia está em desequilíbrio, isso não é possível. Massageando pontos específicos, esse tipo de massagem distribui corretamente a quantidade de energia em todos os órgãos do corpo.

nb_estetica_massagem_diminuir_calor_do_corpo_03

  1. DRENAGEM LINFÁTICA – o método é muito conhecido, mas não apenas por seus benefícios estéticos, é importante para ativar a circulação, eliminar toxinas e diminuir a retenção de líquido.

Deixe seu comentário