Naturalmente Bonita

Alimentos para fazer uma barriga mais feliz

Gordura é uma palavra muito pronunciada, mas pouco bem-vinda no universo feminino. Um terror, principalmente, quando ela e companhia, se instalam em nosso corpo, mais precisamente na barriga, e não querem sair de lá, por exercício físico nenhum.

nb_saude_gordura_barriga_01

A gordura localizada na barriga pode indicar e gerar problemas de saúde e, para a maioria, causa uma sensação desconfortável. Além de exercícios físicos, incluir alguns alimentos na dieta, pode ajudar a queimá-la de vez.

Veja o que e como comer para transformar essa tarefa árdua em algo prazeroso e com resultados. Abra a mente, a geladeira e mão na massa.

  1. ABACATE – diminui o acúmulo de células gordurosas no abdômen. Para consumi-lo, faça vitamina.
  2. PIMENTA – possui ação termogênica que acelera o metabolismo, mas deve ser consumida em pequenas quantidades. Acrescente às receitas de sua preferência.
  3. GENGIBRE – contém substâncias que também aceleram o funcionamento do organismo. Coma um pedaço pequeno cru ou ferva na água.

nb_saude_gordura_barriga_02 nb_saude_gordura_barriga_03 nb_saude_gordura_barriga_04

  1. IOGURTE – reduz o tamanho das células de gordura e melhora o funcionamento do intestino. Escolha produtos que tenham a composição menos calórica.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *