Naturalmente Bonita

Sono de beleza como prioridade de vida

Bate-papo no celular. Trabalho extra. Faxina noturna. Jantar Gourmet. Programa preferido da madrugada. Todos esses atrativos nos desviam do nosso objetivo principal da noite: dormir um sono justo e decente de beleza.

Dez-dicas-para-você-dormir-melhor

 

Parece pouco e sem importância, mas oito horas de sono recomendadas pelos especialistas são muito importantes para melhorar o funcionamento do corpo e a saúde da pele.

A noite, a pele não está exposta aos raios do sol e esse é mais um motivo para aproveitar. Veja o que fazer a noite para melhorar a circulação e a aparência.

MAIS NOITES COMPLETAS DE SONO, POR FAVOR

  1. TRAVESSEIRO NAS ALTURAS – travesseiros mais altos do que o pescoço estimulam a circulação dos vasos sanguíneos do rosto.
  2. MENO SAL – evite consumir sal a noite e aumente a quantidade de água, isso evita que o corpo retenha mais líquido.

travesseiros-diversos-jpg.original

  1. BANHO DE ÁGUA FRIA – tome banho em uma temperatura mais baixa. Para o rosto, faça compressas de água, aplicando um algodão, principalmente, na área dos olhos.
  2. DURMA, APENAS DURMA – descanse o máximo possível, tente manter, entre seis e oito horas de sono. Isso é importante para regenerar as células.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *