Websérie: Identidade e Autoestima

Na semana passada, a Erika Okazaki (@erikaokazaki) e a Mari Simionato (@marisimi) desembarcaram em New York para uma das principais semanas de moda do mundo. E lá, além de ficar por dentro das principais tendências, ainda entraram no backstage dos desfiles para conversar sobre identidade e autoestima com as modelos e profissionais que passaram pelo camarim.

A Erika, mais conhecida como Japa, ama moda e sempre buscou um significado maior que fosse além de roupas. Descobriu que pode ser uma ferramenta de transformação na vida das mulheres. Formada em jornalismo, design de moda e consultoria de imagem, uniu suas paixões e entendeu que nasceu com “asas”. Junto com o marido Johny tem viajado pelo mundo experimentando novos sabores da vida e se redescobrindo a cada dia.

Já a Mari, a gaúcha do sotaque forte, começou dando aula de consultoria de moda e, no meio da caminhada, percebeu que as mulheres estavam lindas por fora e tristes por dentro. Foi então que ela decidiu escrever o livro “Cartas Para Minha Filha”, que fala sobre identidade e autoestima. A primeira edição foi vendida em apenas dois meses! Por conta disso, além de falar de moda em seu blog, a Mari ainda viaja o mundo ajudando mulheres a descobrirem seu potencial máximo. Hoje ela mora em Los Angeles, mas ama aeroportos e está sempre lá e cá.

As duas se conheceram nas redes sociais e amizade foi ficando mais próxima. Sabe aquela pessoa que você nunca viu, mas se sente íntima? Foi mais ou menos assim. Então, junto com a BioExtratus, elas embarcaram para New York para unir duas paixões: MODA e AUTOESTIMA. Porque, afinal de contas, não basta você estar linda por fora, seu interior também precisa estar bonito.

Elas criaram uma Websérie que gravaram durante a última edição da NYFW dividida em 4 episódios. Vem conferir e depois nos diga o que achou!!!

Erika Okazaki

Deixe seu comentário