Naturalmente Bonita

Toalha Antifrizz Existe?

Quem tem o cabelo cacheado sofre muito com o frizz, mas como diminuir esse frizz sem prejudicar os cachos do cabelo? Você já ouviu falar na Toalha Antifrizz? Se não vem conhecer como funciona, e como esse acessório vai mudar seu cabelo para sempre.

A primeira coisa que eu percebi no meu cabelo quando voltei a finalizar ele cacheado foi o Frizz que se formava principalmente na raiz do cabelo, por muito tempo pensei em alguma maneira para resolver sem prejudicar o volume e a aparência dos cachos. Quando procuramos informações sobre a maneira correta de finalizar os cachos encontramos tantas opções de certo e errado que no final acabamos ficando ainda mais confusos sobre como fazer isso da melhor maneira possível. Foi ai que conheci a toalha antifrizz.

Mas afinal de contas, o que é uma toalha antifrizz, e porque usa-la?

Se você é cacheada já deve ter ouvido falar sobre não secar o cabelo com uma toalha normal, porque apesar de super macia e felpuda quando usamos para secar o cabelo ela acaba gerando atrito nos fios e formando o frizz, além disso toalhas normais podem danificar as camadas das cutículas do fio e causar ressecamento, e quebra, pois nosso cabelo molhado fica mais sensível e frágil.

Toalhas normais também podem absorver um pouco dos nutrientes que aplicamos no cabelo durante o banho, por absorver o excesso de agua dos fios.

A toalha antifrizz é extremamente macia, feita 100% em algodão, removendo o excesso de água nos fios na medida certa, sem remover aquela hidratação que você fez durante o banho, também melhora a definição dos cachos e evita a quebra dos fios e a formação do frizz. 

Como utilizar a toalha Antifrizz da maneira correta?

Após lavar os fios, você vai retirar o excesso de água fazendo movimentos de cima para baixo, ativando assim os cachos e não danificando o cabelo, nada de torcer os fios após o banho viu? 

Gostou dessa novidade da Bio Extratus? Corre no site loja.bioextratus.com.br e garanta já a sua para dar adeus ao frizz!

Samar Assal

Samar Assal, mas pode ser só Sah, goiana, filha de libanes, nutricionista. Ama gatinhos, viagens, bolo e cabelo ruivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *