Naturalmente Bonita

Tá Afim de Entrar Para o Time das Ruivas?

Esse ano eu completo 2 anos no time das ruivas. E toda vez que alguém vem conversar sobre a possibilidade de experimentar tons acobreados, eu sou a primeira a incentivar. Por quê? Porque eu adoro e já contei dessa transformação aqui!

ruiva

Hoje eu to mais para um loiro acobreado do que ruiva em si. Minha cor é a 9.4 (loiro muito claro acobreado) com ox de 30 volumes, e com luzes!

E o que eu mais gosto é das variações que ele me dá. Eu amo quando acabo de retocar a tinta. E adoro também do jeito que ele está hoje, meio loiro, meio cobre. Eu jurava que cuidar do ruivo dava trabalho, mas desde que a Bio lançou a linha pós coloração, ela tem me ajudado a manter o tom por mais tempo. Uma outra dica que eu dou é usar a máscara colorante cobre, ela intensifica o acobreado e deixa a cor mais intensa e brilhante.

Mas não vim aqui falar de mim, e sim mostrar que ruivas podem dominar o mundo! rs 

Sou da teoria que para todo tom de pele existe um ruivo perfeito. E não importa se seu cabelo é curto, longo, liso, cacheado ou crespo. Se você é mais clássica ou ousada. Dá para encontrar uma opção que vai combinar perfeitamente com você.

E esse post é para encher vocês de inspirações ruivas bem incríveis. Então vem cá!

Começando pela nossa embaixadora Luciellen Assis (@luciellenassis). Por incrível que pareça, eu e Luciellen usamos a mesmíssima combinação (9.4 com ox de 30 volumes), mas a forma que nossos cabelos absorvem a tinta faz com que nossos tons fiquem tão diferentes:

riva

Uma ruiva que eu amo de paixão é a Bree Kish (@breekish), modelo e dona da cor que foi uma das minhas referências quando pintei pela primeira vez! Amo esse acobreado iluminado.

ruiva

E o que falar de Joyjah Estrada (@joyjah), modelo e dona de um ruivo mais praiano. Um acobreado mais escuro e com luzes estratégicas.

riva

Um outro ruivo no mesmo estilo do da Joyjah é o da Yasmin Vilhena (@yasminvilhena). Acho uma cor bem descomplicada e bonita. Do tipo que mesmo se o acobreado desbotar, vai continuar legal. 

ruiva

Você quer ser ruiva mas também ama um cabelo colorido? Que tal apostar nas pontas rosas? É tendência entre loiras e morenas, mas por essa foto da Karol Queiroz (@mkaarolqueiroz) dá para ver que ruivas também podem experimentar! 

ruiva

Inclusive, to pensando aqui se dá para fazer isso com a máscara colorante marsala da Bio Extratus! Em morenas com luzes, super dá esse efeito. 

Mas voltando às inspirações. Esse colorido tá pouco? Pois tem ruiva com rainbow hair também! Como bem mostra o insta da colorista @hairbymisskellyo

ruiva

E negras retintas, podem ser ruivas? Mas é claro! Olhem só como a Kiitan (@kiitana) ficou maravilhosa. O dela é um cobre bem avermelhado. 

ruiva

Falando em tons mais avermelhados, dá também para sair da proposta ruiva natural e ir para cabelos vermelhos intensos. Caso da Nathi, que também é embaixadora da Bio e consegue chegar nesse resultado com a máscara colorante vermelha. 

máscara colorante

E aí? Te convenci a entrar para o time das ruivas?

Se a vontade de mudar o cabelo chegou, não deixe de conhecer a linha Bio Extratus Color, que além de pintar, também trata os cabelos! E no catálogo de cores, você pode encontrar todos os tons acobreados e vermelhos, além de ox de todos os volumes, PPT (protetor de pele para tintura) e pó descolorante

Carla Paredes

Carioca morando em Nova York, mãe do Arthur e blogueira do Futilidades. Fala principalmente de moda, beleza e autoestima, sempre...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *