Naturalmente Bonita

Resenha Hidratante Corporal e Óleo Cabelo e Corpo

Depois de meses guardando esse segredo, finalmente vou poder contar tudo que achei sobre o hidratante corporal e o óleo cabelo e corpo da Bio Extratus! Eu confesso que já usei tanto os produtos que já acabei com 1 bisnaga de hidratante e os outros estão pra lá da metade. Vim aqui contar todas as minhas primeiras impressões sobre os novos produtos e falar tudo que você precisa saber antes de comprar essas belezinhas.

Sobre o hidratante corporal em 3 fragrâncias:

São 3 hidratantes corporais incríveis, com embalagens coloridas e vivas. As fragrâncias escolhidas são: Avelã e Coco (embalagem verde), Pitaia e Coco (embalagem rosa) e Carmelina e Coco (embalagem laranja). Todos são veganos, sem parabenos, sem corantes e dermatologicamente testados para todos os tipos de pele.

A testura dos três é igualzinha. Eles tem um ponto fortíssimo que eu, como consumidora, amei que é a rápida absorção. É um creme fácil de espalhar no corpo e rapidinho já é absorvido pela pele. Eu sempre aplico logo após do banho. Tiro o excesso de água com a toalha e espalho o creme nas pernas, braços e na minha barriga. Gosto também de deixar um do lado da cama pra aplicar nos pés antes de dormir.

A fragrância do hidratante corporal que eu mais gostei foi a de Avelã e Coco. Achei super suave, leve e não atrapalha em nada o uso de perfume, por exemplo. O de Pitaia e Coco tem um adocicado que eu também amo. O de Camelina e Coco me lembrou o cheirinho de mel. Nada a ver, né? Mas foi a impressão que eu tive, delicioso e levemente adocicado. Tem pra todo gosto.

Senti que a longo prazo a pele se manteve hidratada por muito tempo. Lembrando que estou usando há meses, desde o início do inverno. Eles seguraram bem o ressecamento da pele, algo comum no frio. Amei o resultado e pretendo continuar usando!

Sobre o Óleo Cabelo e Corpo:

Dona Bio Extratus não brinca em serviço e lançou o primeiro Óleo Cabelo e Corpo da marca, feito com Linhaça e Coco. Ele também é Vegano, sem parabenos, sem corantes e dermatologicamente testado para todo tipo de cabelo e pele. A embalagem lilás é linda e é super prática, moderna e de fácil manuseio.

A forma que eu mais gostei de usá-lo nos fios foi em umectações. Vira e mexe eu sinto meu cabelo mais ressecado das pontas. Nesses dias, antes de dormir, aplico o óleo no meio e nas pontas dos cabelos e deixo o fio absorver bem durante a noite dentro de uma touca. No dia seguinte eu lavo normalmente e o cabelo fica pleno.

Na pele, gostei bastante de aplica-lo no banho. Assim que termino de tomar meu banho, desligo o chuveiro e aplico no corpo ainda úmido. Ele absorve super bem e foi ótimo para hidratar áreas mais ressecadas como cotovelos e joelhos.

Eu amei os novos produtos lançados, achei uma excelente aposta da marca. Com certeza continuarei usando todos no meu dia a dia e compartilhando com vocês nas minhas redes sociais!

Ana Luiza Palhares

Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, rese...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *