Naturalmente Bonita

Qual a Diferença de Finalizadores Shitake Bio Extratus?

Nossa linha Shitake é a queridinha de muita gente, desenvolvida para tratar e recuperar cabelos desvitalizados, podendo ser utilizada nas etapas de nutrição ou reconstrução do seu cronograma capilar.

 

O Shitake é um cogumelo nativo do leste da Ásia rico em proteínas e vitaminas como B, C, D e E, e outros micro nutrientes. Esses ingredientes vão ser importantes no processo de de nutrição do cabelo. A linha Shitake também contém as proteínas de cereais com afinidade ás estruturas proteicas dos nossos fios de cabelo, ou seja, essa composição vai ajudar a repor a estrutura interna e externa da fibra capilar danifica, tendo uma função de reconstrução.

Antes de falar mais sobre os finalizadores da linha Shitake, vamos conhecer um pouco sobre quais são os produtos disponíveis nessa linha.

Essa linha conta com um shampoo de limpeza nutritiva, que é ideal para uma limpeza leve do fio;

O Elixir nutritivo que é um restaurador da fibra capilar, e deve ser aplicado utilizando a chapinha para potencializar seu resultado, outra coisa importante que deve ser ressaltada sobre ele, é que não se deve deixar ele agindo nos fios após o tempo de aplicação, como se fosse um finalizador, ele deve ser aplicado, e enxaguado após o alinhamento dos fios com a chapinha;

A mascara de reconstrução nutritiva, que vai promover essa hidratação recuperando o brilho e a vitalidade do fio;

O condicionador nutritivo que vai devolver a emoliência aos fios, ajudando a desembaraçar sem que o fio seja danificado;

Finalizadores:

A linha Shitake contem dois tipos de finalizadores, que contém duas funções completamente diferentes;

Finalizador Noite e Dia

O Finalizador Noite e Dia da linha Shitake é um finalizador para ser utilizador após o banho com o cabelo úmido, com uma função de auxiliar na reconstrução da fibra capilar, ele pode se utilizado a noite antes de dormir, sem que seus fios fiquem engordurados de produto, ou sujar seu travesseiro, pois ele é absorvido rapidamente, e também pode ser utilizado no dia a dia (também com o cabelo úmido viu?) quando você quer uma finalização simples sem fontes de calor envolvida. Ele é um liquido transparente como se fosse um óleo, porem não é pegajoso.

Modo de usar: aplique no cabelo úmido após o banho, a noite antes de dormir ou de dia, principalmente nas regiões danificadas do cabelo, e penteie o cabelo, não precisa de enxágue.

Termoprotetor Finalizador

O Termoprotetor Finalizador é um dos protetores térmicos queridinhos, ele além de proteger o cabelo contra agentes externos como chapinha, secador e babyliss promove um alinhamento das cutículas, deixando o cabelo soltinho com um brilho intenso.

Ah, é sempre legal falar sobre a quantidade de produto que você vai usar no fio, não precisa exagerar viu? Assim você não pesa o cabelo e consegue o resultado desejado. Se você quiser, pode diluir ele com um pouquinho de água e aplicar utilizando um borrifador, o resultado também fica perfeito. Ele tem a aspecto de um creme leve branco.

Modo de usar: ele deve ser aplicado com o cabelo antes de você utilizar a chapinha, difusor, babyliss ou o secador, principalmente nas pontas e nos lugares mais danificados do seu fio.

Bom, espero que vocês tenham gostado e aprendido sobre as diferenças dos finalizadores, e ai qual o seu favorito? Conta pra gente!

Samar Assal

Samar Assal, mas pode ser só Sah, goiana, filha de libanes, nutricionista. Ama gatinhos, viagens, bolo e cabelo ruivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *