Naturalmente Bonita

Projeto Rapunzel: Como Fazer o Cabelo Crescer?

No ano passado, fiz um projeto Rapunzel usando a linha Força com Pimenta que deu super certo. O resultado tinha sido perfeito e meu cabelo cresceu como nunca, muito forte e saudável. Eu dei um pause no uso dos produtos enquanto estive loira, para manter a raiz não tão grande e crescida. Porém, na quarentena, logo após pintar meu cabelo sozinha em casa, resolvi retomar o uso dos produtos e mostrar pra vocês mais um antes e depois dos produtos da linha Força com Pimenta.

Como comecei o projeto Rapunzel?

Isso rolou há mais ou menos umas 10 semanas. Eu cortei meu cabelo para tirar as pontinhas que estavam mais danificadas e mantive os fios mais retos e alinhados. Durante esse período eu alternei o uso dos produtos da linha Força com outras linhas da Bio Extratus (como a +Brilho e a Detox) dependendo do efeito que queria dar nos meus fios no dia da lavagem.

O único produto que eu realmente usei todos os dias desde então foram as cápsulas do suplemento Força com Pimenta. Desde o dia 1, logo após cortar o cabelo, iniciei o uso diário após o café da manhã. Tomo sempre 1 capsula por dia e os efeitos são notórios, especialmente agora, 12 semanas depois.

Não é só sobre crescimento, é sobre saúde do fio!

Uma das coisas mais importantes de ressaltar nesse processo é a saúde do cabelo. Não é só sobre crescimento. É crescimento com muita saúde e muita força de verdade. O cabelo não fica mirradinho na ponta, fino e sem vida. Ele fica encorpado, brilhante e muito saudável de dentro pra fora.

Um adendo para você que tem queda capilar: rola super usar o tônico da linha Jaborandi antes da lavagem com os produtos da linha Força com Pimenta, tá?! Eu mesma fiz isso algumas vezes durante  essas semanas. A queda do meu cabelo está super controlada graças ao uso da linha Jaborandi. Antigamente eu perdia muitos fios por dia, hoje só perco o que é considerado natural e saudável.

Outro ponto que não tem muito a ver com meu post mas que eu quero contar pra vocês foi a mudança nas minhas unhas também. Sempre tive unhas super fracas e, apesar de gostar de mantê-las curtas, quero ter unhas fortes que não dobrem como papel. Logo na primeira semana já notei diferença nas unhas, que não quebravam com tanta facilidade mais.

Por fim, continuarei o uso de todos os produtos da linha pois acredito que mesmo sem um projeto Rapunzel, eles são excelentes aliados para um fio mais saudável e forte. E você, já usou os produtos da linha? Quer deixar seu cabelo crescer saudável e bonito? Me conta, bora conversar sobre pra você iniciar seu projeto Rapunzel!!

Ana Luiza Palhares

Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, rese...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *