Naturalmente Bonita

Não tem Condicionador na Linha Fun?

Eis a pergunta que não quer calar: não tem condicionador na linha Fun? Porquê?

A linha Fun foi desenvolvida pensando nas necessidades dos adolescentes, que querem cabelos incríveis sem gastar muito tempo. Ou seja, o melhor resultado e eficácia no menor tempo possível, tudo muito prático e rápido.

Todos os produtos são veganos, sem sal, parabenos, petrolatos ou corantes.

As composições são super suaves e eficazes, com ativos poderosos, e todos os finalizadores da linha possui filtro solar e ação termoprotetora.

São 3 linhas (Hidratante, Crespos e cacheados, e Cabelos lisos), com 3 ítens cada: shampoo, máscara e finalizador.

E cadê o condicionador? Não tem? Não, não tem, mas vamos por partes!

Máscara X Condicionador

Máscara e condicionador são, em regra, produtos diferentes, já que suas funções são diferentes e a concentração de ativos também.

Entretanto, são similares em alguns aspectos, como na presença de cargas positivas e no pH mais ácido.

Já em relação a produção, as máscaras possuem uma concentração maior de ativos que os condicionadores.

De forma resumida, a máscara trata enquanto o condicionador condiciona e finaliza a lavagem. Os passos finais do tratamento são o condicioamento e o “fechamento das cutículas”, que é feito pelo condicionador. É por isso que ele é tão importante.

Mas, se é tão importante, porque a linha Fun não tem condicionador? Como vai ficar o condicionamento e selamento das cutículas?

Porque a linha Fun não tem condicionador?

Lembra que quando comecei a falar de máscara e condicionador falei que “em regra” são produtos diferentes, com funções diferentes?

Então, em regra é isso mesmo. Para as linhas normais é isso mesmo.

Mas pra toda regra existem excessões, e a linha Fun é uma excessão porque as 3 máscaras da linha foram desenvolvidas e formuladas para tratar e condicionar ao mesmo tempo.

Isso mesmo, a máscara vai tratar o seu cabelo, agindo na hidratação, nutrição e reconstrução, mas também vai condicionar e selar as cutículas.

Ou seja, a máscara faz o papel de máscara e condicionador, o que é maravilhoso pra quem deseja muita eficiencia, mas com rapidez!

As máscaras da linha Fun possuem um pH mais ácido, a linha toda, inclusive, foca em um tratamento mais ácido, enriquecido com vinagre de maça, que melhora o brilho, o frizz e alinha bastante, além de óleo de coco, de palma, macadâmia e creme de avelã, que hidratam e nutrem de forma poderosa.

Por fim, contam ainda com queratina vegetal de baixo peso molecular, que melhora a elasticidade, fortalece e reconstroi os fios.

Tudo isso garante fios muito macios, sedosos, tratados e bem cuidados!

Pra comprar os produtos da linha Fun e deixar os fios incríveis é só clicar aqui.

Beijos, Jú Lopes

Ju Lopes

A Ju é leonina com ascendente em Aquário, baiana, espontânea, envergonhada, faladeira, curiosa, advogada sem um pingo de vocação e apaixonada por bichos (foi “adotada” por 7!).  Tem TDAH, é...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

vinte − 8 =