Naturalmente Bonita

Como Manter a Progressiva por Mais Tempo em Casa?

Oi, gente linda. Tudo bem com vocês? Sabemos nesse momento a importância do isolamento social e de ficar em casa. Mas, nosso cabelo não para de crescer e precisar de cuidados, né?! Diante disso, precisamos cuidar direitinho dele em casa, evitando sair sem necessidade. E minha dica vai ajudar muito quem faz progressiva ou qualquer química de alisamento, pois poderá estender esse procedimento por mais tempo usando a linha incrível +Liso da Bio Extratus e tratando com a linha Pós-Química. Vamos lá?!

Como estender o efeito da progressiva em casa?

progressiva

 

Para quem faz química de alisamento, é fundamental utilizar a linha +Liso, pois faz durar mais a escova progressiva. O efeito liso que a linha proporciona é duradouro e os testes demonstraram que o uso contínuo do produto favorece o efeito liso e a ação antifrizz por mais tempo. 

A linha +Liso

O shampoo contribui para a duração da progressiva, pois sua fórmula foi balanceada para fazer uma limpeza eficiente, com boa espumação, mas de forma suave. Os ativos e os polímeros presentes na fórmula ajudam a proteger os fios e aumentam a durabilidade da progressiva.

A máscara pode ser usada diariamente. Ela promove hidratação, nutrição e reparação profunda. Assim, teremos cabelos mais lisos, alinhados e com muito brilho.

A superdose proporciona um tratamento intensivo. Por isso, é recomendado que a utilize uma vez por semana ou uma vez a cada quinze dias. Isso irá depender da saúde dos seus fios.

O condicionador pode ser usado diariamente. Ele promove nutrição e condicionamento imediatos. Alinha os fios, que ficam mais lisos, leves e brilhantes.

E o grande protagonista da linha +Liso, o spray pré-escova. Ele possui fórmula termoprotetora, antiumidade e antifrizz. Conta com a tecnologia Sili-X, que confere sedosidade e perfeito alinhamento dos fios. É muito importante que utilize uma fonte de calor como o secador para ativar o Sili-x. Pois ao usar o secador ou chapinha, o efeito liso é potencializado.

progressiva

Eu sou apaixonada pelo resultado que a linha +Liso proporciona no meu cabelo! Amo, uso e indico muito!!!!! Mas, é super importante vocês alternarem o uso da linha +Liso com a linha Pós-Química.

Como tratar a química dos cabelos em casa?

progressiva

A linha Pós-Química trata os danos que geram ressecamento, opacidade e porosidade aos fios. Ela é indicada para cabelos danificados por química. Ideal para ser utilizada em conjunto com a linha +Liso.

O shampoo lava de forma eficiente sem agredir, iniciando o processo de restauração dos fios.

O banho de creme restaura em apenas 3 minutos. É altamente nutritivo, ótimo para tratamento intensivo de restauração e hidratação.

A manteiga de abacate é um tratamento de choque. Vai restaurar e nutrir os fios profundamente, protegendo a camada externa da fibra capilar. Ela oferece um condicionamento imediato, com apenas 60 segundos. 

O condicionador condiciona e combate o ressecamento, alinhando as cutículas e ajudando a restaurar a hidratação dos fios. Ideal deixar agir por 2 minutos.

O finalizador forma um escudo hidroprotetor sobre a fibra capilar. Auxilia na reposição de água e de nutrientes, completando o tratamento restaurador. Possui termoproteção e filtro solar, podendo ser utilizado para escovar, ou para secar os fios naturalmente. 

progressiva

Utilizando a linha +Liso e a linha Pós-Química, quem faz química de alisamento conseguirá estender esse procedimento por mais tempo, ficando em casa e respeitando o isolamento social.

Espero que tenham gostado das dicas, meus amores!

Fiquem seguros!!!!

Um beijo da Nat :*

Nat Lustosa

Nathalia, 23 anos, é advogada, mas sua paixão é o mundo da beleza – especialmente cabelo e maquiagem. Dedica seu tempo a produzir conteúdo simples e acessível, buscando ajudar as pessoas a se s...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *