Naturalmente Bonita

SER MÃE EM TEMPOS DE PANDEMIA

Em 1 ano tanta coisa mudou… Nossas vidas, nosso dia-a-dia, nosso trabalho! Precisamos nos reinventar em todos os sentidos, do mais novo ao mais velho! E se tem uma pessoa que precisou se reinventar, se desdobrar, se formar em diferentes áreas, fazer o dia ter 48 horas, essa pessoa foi a mãe!

Nossa embaixadora Bruna e seus filhos Giovanna e Guilherme

Mãe nunca é apenas mãe! Ser mãe é, por natureza, acumular as mais diversas funções. É saber fazer de tudo um POUCO, mas quando o tudo se torna nada fora de casa e a vida dos seus filhos passa a ser inteiramente dentro da sua casa, essas mães precisam aprender a fazer de tudo MUITO! 

Andreza Goulart, embaixadora Bio Extratus, e seu filho Leo

A mãe precisa continuar sendo mãe, sendo esposa, trabalhadora, mas agora ela também tem que ser a professora da escola, o amiguinho do recreio, o entretenimento no lugar do parquinho, a professora de inglês, de música, psicóloga, médica, o pastor da igreja (ou o cargo que exista na fé dessa mãe e que leve ensinamento para seu filho), tudo para tentar manter aqueles que mais amamos o mais perto possível daquilo que fazia parte do seu dia-a-dia.

Nossa embaixadora Manuela e sua mãe

Além das mães dos pequenos, das crianças e dos adolescentes, as mães de adultos também precisaram se reinventar, aprender a lidar com a saudade, com a distância mesmo que muitas vezes elas estivessem perto de seus filhos. Para isso quem nunca mexeu em um celular, precisou aprender a mexer com a tecnologia, a se contentar em matar a saudade de seus filhos através de uma tela, tudo para proteger quem se ama.

Bruna e sua mãe Ana

Esse ainda vai ser um dia das mães diferente, que muitas mães ainda vão precisar celebrar esse dia especial a distância, mas gostaríamos de deixar aqui o nosso carinho, o nosso respeito a todas vocês por esse dia, dizer que mais do que nunca vocês mostraram força , dedicação, resiliência e amor e que, se Deus quiser, o próximo dia das mães vai ser diferente! Se precisarmos passar por mais um segundo domingo de maio distantes para que ainda tenhamos muitos dia das mães juntos, vamos fazer isso sorrindo, e sem deixar de falar “Eu te amo” para aquela que nos deu a vida!

Nathi Blog, embaixadora Bio Extratus e sua mãe Alexandra

Um feliz dia das mães a todas as mães por tanto amor, por fazerem da felicidade de seus filhos a sua própria felicidade. Que Deus recompense cada espera, cada lágrima, cada renúncia e acima de tudo todo o amor devotado! Que o próximo dia das mães seja ainda melhor e que todas possam comemorar essa data ao lado de seus filhos amados.

Um beijo com carinho!

Bruna Munhoz

Bruna Munhoz, paulista, é formada em Administração Financeira e uma apaixonada por beleza, moda, viagens e tudo que diz respeito ao universo feminino. Dessa paixão, surgiu o desejo de criar o blog...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *