Dicas para um bronzeado divino

Quando se fala em verão, uma das primeiras imagens que vem em mente é praia, sol, piscina e bronzeado. Que mulher não sonha com aquele bronze perfeito na estação mais calorosa do ano? Usar aquele look que destaca a “cor do pecado” é o que todas nós almejamos, porém não é simplesmente “ir ao sol” e achar que tudo será perfeito. Vou contar algumas dicas de como eu, Nathi, cuido para que meu corpo tenha um bronzeado lindo e duradouro.

Uma questão muito importante é, primeiramente, a hidratação interna do corpo, pois com a exposição ao sol, seu organismo tente a desidratar, causando ressecamento da pele e inúmeros malefícios no funcionamento aquedado do metabolismo. Então, leitoras lindas, beba muita água antes, durante e depois o banho de sol.

Outra dica de ouro é “esfoliar” a pele antes de aplicar seu bronzeador. Sim, é um passo que faz muita diferença e que a maioria das pessoas não sabem, mas calma que vou contar o motivo, rsss…

Durante a vida e a todo momento, nossa pele vai se “atualizando”, ou seja, vai nascendo e morrendo células. Com esse ritual, acumulamos uma camada córnea (pele sem vida e sem nutrientes) e que deve ser renovada antes de seu banho de sol.

Para isso, eu uso o Sal Esfoliante Corporal Botica Lavanda da Bio Extratus. Ele esfolia e purifica a pele, deixando-a limpa e preparada para receber meu bronzeador, além de proporcionar uma delicada sensação de maciez. Esse ritual de esfoliação eu realizo, na maioria das vezes, seis horas antes de ir ao sol.

Mas olha, os cuidados para um bronze perfeito deve se estender em uma rotina diária de cuidados no pós-sol, pois lembre-se que sua pele está desidratada devido a exposição sofrida dos raios solares. Eu faço uso diário do sabonete líquido também da linha Botica Lavanda da Bio Extratus e passo diariamente a manteiga corporal que contém no kit, que por sinal, é meu item favorito da vida, rsss… Falo sempre para minhas amigas: você não será a mesma após experimentar a manteiga corporal da linha Botica Lavanda, rsss…

Bom, contei aqui pra vocês meus segredos para manter meu bronzeado lindo e duradouro. Espero que tenham gostado! Bjinhos…

Deixe seu comentário