Naturalmente Bonita

Bio Extratus é bom?

“Bio Extratus é bom” é provavelmente uma das perguntas que mais ouvimos desde que viramos embaixadoras digitais da marca. Ao procurar sobre a marca no Google, essa é uma pergunta que também surge de diferentes formas.

bio extratus é bom

Bem, eu só trabalho com quem eu acredito e gosto, então responder que Bio Extratus é bom pode parecer meio imparcial. Ao mesmo tempo, todos os eventos que fizemos e Bio Extratus patrocinou – como os piqueniques ou os fins de semana – muitas das nossas leitoras passaram a conhecer melhor os produtos e, desde então, os feedbacks são incríveis.

Mas vamos deixar de blá blá blá e responder….Afinal, Bio Extratus é bom?

bio extratus é bom

Lembrando que essa é uma amostragem muito pequena que pegamos de comentários que foram feitos no nosso grupo do Facebook, onde quem experimentou deu opiniões mais completas. Se a gente for mostrar a quantidade de elogio que a gente recebe por direct do instagram, esse post não acaba hoje. 

Mas além da opinião pessoal, eu queria dar mais uns motivos para você, que está querendo saber se Bio Extratus é bom mesmo. 

Porque não adianta ter uma marca que faz maravilhas pelo seu cabelo se, no fim, ela não faz bem para o ambiente. Ou se a verdade da marca é mais oportunista do que oportuna. Então, segue aqui mais uns motivos que eu acho muito relevantes para quem está buscando essa resposta:

1 – Bio Extratus não realiza teste em animais

Independente se você é militante pelas causas animais ou não, a verdade é que animais não precisam sofrer para que a gente usufrua de produtos de beleza. Seus produtos não são testados em animais na sua fábrica.

2 – A fábrica da Bio Extratus é ecologicamente sustentável

Já rolou post sobre isso por aqui, onde foi explicado como a marca investiu no maior sistema privado de energia fotovoltaica (isso é, a eletricidade é criada com a energia da luz solar, uma energia completamente limpa e sustentável) do país ou como eles criaram um sistema de última geração para reaproveitar a água. Existe um lago lindo no meio da fábrica, onde é possível ver muitos peixes nadando, que é todo feito de água de reuso. É impressionante e lindo ver o comprometimento com a verdade da marca. 

3 – Falando em verdade da marca

Não é só no quesito sustentabilidade que a verdade da marca se faz presente. Em tempos onde marcas se apropriam de causas para vender mais, nós, como embaixadoras digitais, vemos a preocupação real da Bio Extratus com inclusão, representatividade e respeito às individualidades de cada embaixadora. Se você se preocupa com isso, ta aí mais um motivo que merecemos dar um pontinho para a marca. 

 

Espero que esses argumentos tenham ajudado quem quer que tenha vindo parar aqui depois de ter procurado saber mais sobre a marca. E quem já conhece, gosta e confia, que tal ajudar a engrossar o coro? 😉

Carla Paredes

Carioca morando em Nova York, mãe do Arthur e blogueira do Futilidades. Fala principalmente de moda, beleza e autoestima, sempre...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *