Naturalmente Bonita

4 Formas de Usar o Óleo no Dia a Dia

Eu já contei pra vocês algumas vezes o tanto que eu sou apaixonada por óleo, né? Pois é, eu até já fui daquelas que preferia produtos mais leves, mas ultimamente sinto que minha pele e meu cabelo respondem muito melhor a uma boa hidratação com óleo. Um dos que eu mais ando usando no momento é o Óleo Cabelo E Corpo da Bio Extratus. Ele é um óleo umectante para a pele e para os fios, que hidrata e nos deixa plenas. Hoje vou te contar 5 formas de usar esse óleo no dia a dia!

1) Hidratar a pele

 Eu simplesmente AMO aplicar o óleo na minha pele após o banho. Eu sempre tiro o excesso de umidade da pele com a toalha e, em seguida, aplico uma boa quantidade do óleo nas pernas, barriga e braços, dando ênfase principalmente em áreas mais ressecadas (joelho, cotovelo). Eu sinto que esse óleo hidrata mas não fica nada pegajoso, sabe? Pelo contrário, a pele absorve super bem e fica plena.

2) Umectação dos fios

Tem dias que nosso cabelo precisa de um SOS, né? Nessas ocasiões eu sempre faço uma boa umectação noturna. É só aplicar no meio e pontas dos fios secos, enluvando bem. Em seguida eu coloco uma touca e durmo normalmente. Na manhã seguinte é só lavar meus cabelos como de costume e eles ficam plenos, super saudáveis e hidratados.

3) Potencializando a hidratação

Sim, tem super como usar o seu Óleo Cabelo E Corpo da Bio Extratus para potencializar sua máscara favorita. Eu mesma sempre misturo umas gotinhas na máscara antes de aplicá-la nos fios. O resultado é surpreendente, você vai amar.

4) Óleo para hidratar couro

Se engana quem pensa que essa belezinha só serve para o cabelo e o corpo como a marca diz. Eu já ensinei pra vocês a importância de hidratar peças de couro (natural ou ecológico) nas minhas redes sociais. Nada melhor do que pegar aquela sua bolsa linda ou jaqueta perfeita e passar um óleo de tempos em tempos. Assim você evita que ela descasque com o passar dos meses sem uso.

Ufa, tá vendo o tanto de formas possíveis de usar esse Óleo no seu dia a dia? Me conta outras formas que você já experimentou. Bora papear!

Ana Luiza Palhares

Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, rese...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

catorze + treze =