3 Motivos para amar o Creme Silicone com Tutano

Se tem um produto da Bio Extratus que marcou minha infância foi o Creme Silicone com Tutano.

Cresci vendo esse produto tão maravilhoso na penteadeira ou na pia do banheiro da minha mãe, que usava diariamente em seus cachos.

 

 

Meu grande sonho era crescer e poder ter um desses para chamar de meu. Hoje, com 22 anos, vejo que ele pode ser meu maior aliado na hora de finalizar meus cabelos ondulados. Pensando nisso, vim contar para vocês os meus 3 motivos para amar o Creme de Silicone com Tutano, espero que gostem!

 

 

 

Motivo 1: Muitas funções em um só produto.

Na hora da correria do dia a dia, nem sempre temos tempo de passar milhões de produtos para finalizar os cabelos. O Creme de Silicone com Tutano é completo, podendo assumir funções como: revitalizar os cabelos, desembaraçar, dar brilho aos fios, restaurar partes quebradiças, proteger contra ação de agentes externos como poluição, sol, cloro, poeira, enfim! Ele é um produto prático para o nosso dia a dia corrido.

 

Motivo 2: É para todo o tipo de cabelo.

Minha mãe tem um cabelo curto e cacheado maravilhoso enquanto eu tenho um cabelo ondulado longo. Sempre pensei que o creme não faria efeito em meus fios mas estava enganada! O Silicone com Tutano é para todo tipo de cabelo. Não tem contra indicação, lisas, cacheadas, crespas ou onduladas podem se jogar nesse produto incrível!

 

Motivo 3: Ele está de cara nova!

Sim! A Bio Extratus criou um novo rótulo para esse creme queridinho da mulherada. A fórmula tradicional incrível foi mantida, junto com sua embalagem prática no dia a dia. A alteração no rótulo deixou o produto mais clean e moderno, do jeitinho que a gente gosta. Não vivo mais sem!

 

E ai, agora estão convencidas a amar o Creme Silicone com Tutano assim como eu? É impossível não gostar desse produto incrível! Compartilhe as dicas com as amigas e arrasem juntas com cabelos perfeitos.

Aproveite para conferir meu vídeo falando mais sobre esse produtinho maravilhoso: https://www.youtube.com/watch?v=uboew0gtoPU

 

Deixe seu comentário