Naturalmente Bonita

Maternidade: gravidez não planejada e momentos de superação após o parto

Neste episódio da série “Ame Sua Natureza”, vamos acompanhar a história de superação da Ana Caroline que após o parto precisou ficar internada na UTI assim como também aconteceu com sua filha recém-nascida. Ana descreve a alegria que sentiu no momento em que foi autorizada a levar a pequena Patrícia para casa.

Você também vai conhecer a Emily que teve uma gravidez não planejada. Ela já era mãe de um filho, mas a segunda gestação não era um desejo naquele momento. Com a surpresa, Emily acabou decidindo por não fazer o pré-natal e os exames necessários. Ela revela as consequências dessa decisão e ainda conta como é sua relação com os filhos, atualmente.

A Dra. Camilla Pinheiro, ginecologista obstetra, explica a importância de as mulheres fazerem todos os exames e o acompanhamento pré-natal durante a gravidez.

Você também confere o resultado da transformação de visual da Ana com Bio Extratus Color sob o comando do nosso técnico Washington Rodrigues.

Confira!

Concepção: Gera Conteúdo
Direção: Matheus Baldi
Produção: Dreisse Drielle
Roteiro: Dreisse Drielle
Captação/Edição: Castele

Acompanhe nossas redes:
https://www.bioextratus.com.br
https://www.instagram.com/bioextratus
https://www.facebook.com/bioextratus
https://www.naturalmentebonita.com.br

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!