Um ano com muito #PicnicDoPapo e Bio Extratus! <3

2017 foi um divisor de águas nas nossas vidas. E uma das maiores mudanças que tivemos foi trazer a relação que a gente tinha com nossas leitoras no online para o offline.

Isso era um projeto que já estava nos nossos planos há algum tempo, mas sempre achávamos que faltava alguma coisa para realizarmos. Depois de 7 anos no mercado, a necessidade de se reinventar falou mais alto e mudamos tudo: site, posicionamento do blog e essa vontade de ir além. Estávamos há muito tempo fazendo a mesma coisa, então a hora de tentar novidades era agora! Por que não tirar logo do papel essa vontade de nos aproximarmos das nossas leitoras?

Nosso grupo no Facebook – o Papo sobre Autoestima – foi um fator encorajador para darmos esse pulo. E foi assim que surgiu a primeira pool party, em fevereiro de 2017. A Bio Extratus, claro, estava lá. Pudemos mostrar para as convidadas da festa os motivos de amarmos as escovas Michel Mercier (a Pack&Go foi um sucesso na beira da piscina) e por que os finalizadores com filtro solar e proteção térmica eram os melhores companheiros para o verão. Só que a gente queria mais.

Festa é muito legal e a gente ama, mas o projeto #paposobreautoestima é tão mais que uma comemoração que não demorou muito para que os nossos objetivos ficassem maiores a ponto de querermos arrumar uma outra forma de trazer as discussões do grupo para a vida real. E foi assim que surgiu o #picnicdopapo.

Começamos entre Rio e SP e não demorou muito para surgirem pedidos de outros lugares. Ao todo foram 8, de Curitiba a Londres, passando por Salvador, BH e Nova York. E cada um foi muito especial, com muitas histórias para contar, muita troca e amor pra dividir. Uma versão “ao vivo” do que vivenciamos online todo santo dia. A gente já sabia o poder do #paposobreautoestima, mas vê-lo acontecendo diante de nossos olhos, em uma roda que reúne tantas mulheres, sempre vai ser emocionante. É muito bacana ver como a maioria entendeu nosso objetivo e se dispôs a tentar enxergar as situações de forma mais amorosa e acolhedora.

Mas por que eu tô falando tudo isso? Porque em 2018 nossos planos estão mais ambiciosos! Se ano passado a Bio Extratus conseguiu abraçar alguns dos piqueniques, este ano o projeto é que estejamos juntas em todos! E para a gente, isso não poderia fazer mais sentido, afinal, é sempre um prazer gigante poder apresentar a marca que mais levanta a nossa autoestima (pessoal e profissional) para todas as nossas leitoras, seguidoras e participantes do projeto!

Salvador, com um piquenique que bateu recorde de participantes (60!) só foi possível por causa da distribuidora local e isso nos empolgou demais para continuar levando nosso #paposobreautoestima para mais e mais lugares com a Bio Extratus!

 

E aí? Estão empolgadas para começarem este ano com a gente?

Deixe seu comentário