Naturalmente Bonita

Como Recuperar o Cabelo Depois do Carnaval?

Olá Naturalmente Bonita, tudo bem? Se divertiu muito no Carnaval? Espero que sim! E o seu cabelo? Usou muitos acessórios e viu que agora ele está precisando de uma renovação? Então, nesse post vou te dar 5 dicas para deixar esses fios super macios e hidratados. Vamos lá?

1. DETOX PARA O CABELO

Se você usou bastante glitter ou purpurina, sombra em pó, gel, teve grande exposição da madeixa no sol, pegou poluição com certeza o seu cabelo precisa de um DETOX. Como assim, Bia? Detox para o cabelo? A resposta é SIM!

Vou te indicar um produto que foi desenvolvido para tratar todos os tipos de cabelo e combater a sobrecarga de toxinas e impurezas, como cloro da água, poluição, raios solares e uso excessivo de cosméticos .

• O Pré-Shampoo Peeling da linha Detox da Bio Extratus é um esfoliante estimulante que promove a desintoxicação do couro cabeludo. Eu adoro esse produto porque ele tem sementes de damasco que fazem uma esfoliação suave e bem eficiente. Eliminam as impurezas desobstruindo os folículos pilosos e auxiliam no crescimento saudável dos fios.

Como usar: aplique sobre o cabelo molhado, massageando suavemente. Enxágue bem. Caso seja necessário, repita a aplicação. Lembrando que ele não é de uso diário, ok?

2. EVITE ELÁSTICOS E PRESILHAS

Como você usou bastante esses acessórios no Carnaval, agora é a hora de dar um descanso para os seus fios. O cabelo amarrado sempre também faz com que os fios se quebrem e é melhor evitar o uso contínuo. Se caso você precise muito, use elásticos de tecido que agridem menos os fios.

3. NÃO LAVAR O CABELO COM A ÁGUA QUENTE

Eu sei que é muito bom tomar banho na água quente, não é mesmo? Mas, lavar os fios com a água muito quente pode danifica-los, podendo ficar opacos, ressecados e ásperos.

4. FORTALECER OS FIOS

Você sabia que tem como fortalecer os fios? Exatamente. Depois da folia, se o seu cabelo estiver com queda e pouco crescimento, essa dica é maravilhosa. A linha Jaborandi Antiqueda da Bio Extratus faz um tratamento revitalizante, é rico em vitaminas e ideal para hidratar e fortalecer o cabelo.

O uso contínuo dessa linha, proporciona fios mais saudáveis, mais fortes, além de estimular o crescimento e auxiliar o tratamento antiqueda. Toda a linha Jaborandi atua diretamente no bulbo capilar.

Seus ativos são maravilhosos:

• Jaborandi: contém pilocarpina, que estimula o crescimento capilar e previne a queda.
• Quilaia: possui ação adstringente que ajuda a controlar a secreção sebácea.
• Alecrim: estimulante capilar, antisséptico, anti-inflamatório, refrescante, adstringente e cicatrizante. Recomendado para cabelos oleosos e sem brilho.

5. HIDRATAR O CABELO DESIDRATADO

E se o seu cabelo estiver bem desidratado, está na hora de hidratar, nutrir e reparar todos os danos. A linha Umectante da Bio Extratus deixa o cabelo super nutrido, saudável e brilhante. Ela traz todo o poder do óleo de coco em uma mistura única de ingredientes que vai tratar seus fios de dentro para fora. O resultado é hidratação máxima, nutrição profunda e reparação dos danos. Todos os produtos dessa linha são veganos, viu? Confira o passo a passo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por BIANCA SALES (@blogbiancasales) em

Gostou das dicas? Agora você tem dicas valiosas para cuidar dos fios depois do Carnaval, hein! Ah, usando o código BIANCA no e-commerce da Bio Extratus você sempre ganha brinde.  Vai lá conferir. Link: https://bioextrat.us/bianca.

Estou esperando o seu comentário, viu? Um beijo e até o próximo post. Tchaaau.

Bianca Sales

Bianca é de Goiânia e fala sobre moda, beleza e entretenimento em seus canais. As mulheres podem abusar nas dicas de combinações de roupas, maquiagens, ou seja, o universo feminino.​

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *