Naturalmente Bonita

Como Potencializar a sua Umectação?

Quem ai assistiu meu vídeo no Youtube  fazendo umectação noturna? Hoje eu vim mostrar pra vocês como potencializar a umectação capilar  usando produtos que farão toda a diferença no resultado final.

umectação

Dicas para turbinar a sua umectação em casa!

PONTAS RESSECADAS OU CORTE QUÍMICO

Se você sofre com pontas ressecadas ou sofreu algum corte químico eu aconselho fazer a umectação capilar 1 vez por semana usando o Óleo Nutritivo, pois ele contém: abacate, argan, macadâmia e jojoba que vão nutrir profundamente os fios juntamente com qualquer máscara de tratamento da Bio Extrtatus Se prepare que o resultado vai ser incrível.  🙂

Usar óleo nos cabelos é um caminho sem volta, pois a gente vai percebendo como o fio muda. Fazendo uso contínuo, o cabelo ressecado ou quebradiço vai ficando forte e diminui até a queda.

umectação

MINHA RECEITINHA DE SUCESSO

Se você não tem muito tempo ou paciência para logos tratamentos capilares em casa eu vou te passar uma dica que super funciona quando meu cabelo está com as pontas ressecadas ou sem vida.

Você vai precisar de:

– Óleo capilar (seu favorito)

– Máscara de hidratação

– Sachê da Linha Resgate repositor de massa Emulsão Mágica

Em um recipiente plástico misture 2 colheres da sua hidratação (eu uso a Resgate) acrescente 2 colheres do Óleo de Cocô (ou seu favorito) e acrescente o sachê. Misture e aplique no cabelo limpo. Pode usar uma touca de alumínio pra potencializar o efeito, deixe agir por 30 min. Enxágue, não precisa aplicar shampoo novamente. Você pode finalizar deixando secar naturalmente ou escovando.

umectação

Não precisa ter medo de usar óleo, independente do seu tipo de cabelo. O importante é saber como usar. Aqui mesmo no Blog tem várias matérias com outras embaixadoras mostrando como usar em cada tipo de cabelo.

Me conta aqui se você já conhece nossos óleos e quais já usou, quais gosta mais ? Tem um queridinho?

Mel Soares

GirlBoss •Fashion•BodyPositive

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *