Naturalmente Bonita

Óleo Cremoso de Coco: Para qual tipo de cabelo?

Você já conhece o Óleo Cremoso de Coco Umectante? Ele é um achado e faz maravilhas no cabelo!

Trata-se de um óleo poderoso, bastante potente, com ação antifrizz, antiestática, protetora e regeneradora que trata e finaliza os fios, sendo mais indicado para cabelos desidratados, desvitalizados e profundamente ressecados.

Ele conta com uma textura super tecnológica, um óleo cremoso bem fino que entrega um efeito de hidratação e nutrição surpreendentes!

Indicação de uso

Como possui uma alta carga de óleos, o Óleo Cremoso de Coco é indicado para cabelos ressecados, desidratados e desnutridos, independente da forma ou demais características.

Cabelos cacheados e crespos se beneficiam imensamente desse óleo, mas não só eles, já que o ressecamento pode afetar todos os tipos de cabelo, que também precisam de hidratação e nutrição.

O que vai mudar é a quantidade usada e também a frequência de uso para não acabar pesando nos fios. Ou seja, é só não exagerar na quantidade e aplicar apenas onde existe um quadro de ressecamento.

O resultado será um cabelo muito mais hidratado e nutrido, com maciez, sedosidade, brilho e balanço, com cada vez menos aspereza e ressecamento.

Como usar o óleo cremoso de coco?

As formas de uso são muitas: é excelente para umectação, pré-shampoo, finalização, para potencializar máscaras, para usar associado a queratina em cabelos com quebra, para usar antes da atividade física, de entrar na água do mar e da piscina e por aí vai.

Sempre que o seu cabelo precisar de altas doses de hidratação e/ou nutrição, ou quando o ressecamento tomar conta, lance mão dele!

É um produto de alta espalhabilidade, que não acumula em um só ponto, que não meleca nem escorre, e que é muito fácil de aplicar: é só espalhar nas mãos e aplicar nos fios.

E, óbvio, se apaixonar depois, pois os resultados são incríveis!

Beijos,

Jú Lopez

A Jú é leonina com ascendente em Aquário, baiana, espontânea, envergonhada, faladeira, curiosa, advogada sem um pingo de vocação e apaixonada por bichos (foi “adotada” por 7!).  Tem TDAH, ...