Naturalmente Bonita

Finalizador ou Gelatina para Cacheada?

Com tantas opções de produtos finalizadores a gente pode até se confundir. Por isso hoje eu vou te ajudar a identificar qual produto vai ser melhor para o seu cabelo: gelatina ou finalizador?

A gelatina seria um produto mais voltado para modelar os cachos, ela também pode ter mais fixação, fazendo os cachos durarem mais no day after. O finalizador, apesar de também ser voltado pra modelar os cachos, tem função de prolongar a hidratação, facilitar o desembaraço dos fios e dar maciez. 

GELATINA

É um produto ótimo se você procura:

– Redução de frizz;

– Redução de volume;

– Mais brilho;

– Mais fixaçãoe duração;

– Cachos mais comportados.

FINALIZADOR

É um produto ótimo se você procura:

– Ativar os cachos;

– Mais volume;

– Cabelos mais soltinhos;

– Maciez e hidratação.

Na foto a seguir eu usei de um lado o Finalizador Botica Cachos e do outro a Gelatina Botica Cachos. Finalizei da mesma forma os dois lados e sequei com difusor. O lado da gelatina ficou com menos volume e mais brilho, já o lado do finalizador os cachos ficaram mais soltinhos e com um pouco mais de volume. Percebem a diferença?

São dois tipos de produtos diferentes mas que podem ser combinados e usados juntos! Uma dica é primeiro aplicar o finalizador, desembaraçar os fios e depois aplicar a gelatina ativando os cachos. Assim você combina o efeito dos dois produtos. 

Você ja sabe qual gosta mais? Conta pra gente!
Um beijo

Sarah Oliveira

A Sah é mineira de Poços de Caldas e agrega ao time as cacheadas 2C-3A com muita personalidade, empoderamento feminino e dicas imperdíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

um × um =