Fim de semana na casa de praia e os cuidados necessários com o cabelo

Vai passar um fim de semana na praia, mas já está pensando em como o seu cabelo vai ficar após tanto sol, sal e vento? Fica tranquila menina, a gente tem as dicas perfeitas para ajudar você a deixar os fios lindos, saudáveis e protegidos nesse período. Quer saber quais? Vem ver!

1- Shampoo Antirresíduos

Para remover os excessos de cloro, sal, sujeira, oleosidade e várias outras coisas, a melhor opção é lavar o cabelo com um shampoo antirresíduos.

250ml-antiresiduos

2- Hidratação

Após o uso do shampoo, os fios tendem a ficar mais ressecados. Para reverter isso, você precisa usar uma máscara hidratante depois e pode potencializá-la com o nosso BB Kit.

nb_cabelo_praia_piscina_bbkit_02

3- Leave-in

Vai à praia ou à piscina, borrife leave-in no cabelo, isto vai criar uma camada protetora que previne a saturação em cloro. Ah, você pode aproveitar a noite para fazer alguns tratamentos noturnos, pois é a hora que o cabelo “descansa”. Esses produtos vão repor as propriedades e vitaminas perdidas durante o dia.

Captura de Tela 2016-03-17 às 11.08.25

4- Proteção solar

Use produtos com proteção solar, pode ser o próprio leave-in ou até mesmo reparadores de pontas, o importante é ter essa proteção. Ah, lembre-se de reaplicar várias vezes durante o dia. Você também pode proteger os fios com lenços e chapéus, além de dar um charme a mais ao seu look praia, eles são ótimas alternativas para fugir da exposição solar.

tutano-creme-silicone-250ml

5- Aposente o secador e a chapinha

Aproveite os dias de sol para dar uma folguinha ao seu cabelo. Deixe o secador, a chapinha e o babyliss de lado e deixe o seu cabelo secar naturalmente.

shutterstock_132329303

Essas dicas são super fáceis de seguir e vão livrar o seu cabelo de muitas agressões sofridas na praia. Mas desencana, aproveita o fim de semana de sol e diversão sem preocupações, tá? Beijos e até a próxima.

Deixe seu comentário