Naturalmente Bonita

Finalizando os cachos com Biottano na lua de mel em Punta Cana

O BIOTTANO já fazia parte da minha vida há muito tempo, mas de uma forma diferente, e o novo tamanho (A Bio Extratus atendeu nossas preces e lançou um BIOTTANO de 500 ml) mudou SIM o jeito que eu o via; antigamente usava o produto apenas para Day After ou na finalização nas pontas que eram mais secas, o tamanho menor me fazia dar “funções menores” pra ele, e por ser um pouco mais denso que o Creme de Silicone, eu não imaginava que ficaria bom para usar somente ele numa finalização, e estava enganada. 

 

 

No dia a dia, eu opto por finalizadores mais leves, porque já uso shampoo, máscara e condicionador bem hidratantes, mas o destino da minha lua de mel me permitiu buscar novas opções de finalizações, pois escolhemos Punta Cana para nossa lua de mel, e isso quer dizer o que? MUITA PRAIA e água salgada, tudo que um cabelo mais seco como o cacheado não precisa não é mesmo? Haha. O BIOTTANO é um produto formulado para o cabelo crespo e cacheado, e sua composição é rica em hidratantes que retêm a unidade natural dos fios, e era tudo que meus fios estavam pedindo na praia.

 

 

Lá na viagem, depois de sair do mar, peguei o BIOTTANO e pensei: “Um cabelo mais seco, precisa de mais hidratação”, e apliquei somente ele no meu cabelo, ou melhor, apliquei não, APLICAMOS haha, o Abner e eu! Abner, meu esposo também é cacheado e sempre usou o produto como finalizador, mas eu achava que só funcionava pra ele porque o cabelo era curto.

Mas enfim, usamos ele lá na praia, deixamos secar natural e o resultado foi MA-RA-VI-LHO-SO!!!  

Conhecemos alguns casais lá na viagem e as mulheres como sempre reclamando do ressecamento dos fios delas, e eu toda despreocupada com meus fios SUPER HIDRATADOS, bem modelados e de quebra beeeem CHEIROSOS, e claro que tive que compartilhar com elas, porque todo mundo ficou impressionada com o resultado. 

 

 

Nessa foto acima, meu cabelo já estava seco, sem secador, e usando apenas o BIOTTANO.

 

 

E assim, nossos cabelos voltaram intactos, e até mais hidratados do que quando chegamos na viagem! BIO EXTRATUS mais vez salvando nossos cachos. E tá aí, descobri mais uma utilidade para o BIOTTANO, um ótimo finalizador para dias de praia, quando o cabelo sempre exige mais hidratação.

Nathalie Barros

Nathalie de Barros Moreira, 22 anos, youtuber, cacheada com orgulho e dona de grandes sonhos. Essa “jovem adulta” começou sua carreira muito cedo, já foi bailarina, modelo, recepcionista, massag...

Deixe um comentário