Naturalmente Bonita

Desmaia Cabelo? Pra Que Serve

Você já deve ter ouvido falar do famoso “Desmaia Cabelo” não é mesmo? Se não, hoje vou falar um pouquinho da sua verdadeira finalidade e desmitificar algumas coisas que provavelmente deve ter escutado e que acaba gerando um pouco de dúvida,

então vamos lá:

A máscara desmaia cabelo nada mais é do que uma máscara hidratante reparadora bem forte que é capaz de reduzir o volume do cabelo, deixando ele mais baixo. Dependendo do cabelo, até pode dar um efeito mais liso, mas vale ressaltar que NÃO alisa os fios! O Desmaia Cabelo não alisa os fios, ele apenas proporciona um efeito ultra hidratante às madeixas que como resultado ficam mais alinhadas, com redução do volume e do frizz. Não há nenhuma substância alisante na composição.

Ela é tão potente e concentrada que a diferença de toque macio e sedoso já é sentida no banho e um sachê, dependendo do cabelo, pode durar mais de uma vez.

Pra quem é indicado o desmaia cabelo?

Quem tem cabelo crespo ou cacheado pode ficar tranquilo! O produto irá apenas hidratar os cabelos, por isso não vai alisar nem desfazer o formato dos cachos, inclusive a Bio Extratus recentemente lançou a Dose S.O.S Cachos & Crespos que promove reparação profunda, condicionamento imediato e fortalece os cabelos cacheados e crespos, a sua fórmula hidratante e nutritiva, elaborada com óleos que deixam os fios fortes, flexíveis, definidos e brilhantes, além de ser ZERO% sulfatos / petrolatos / parabenos / conservantes, liberado para Low Poo .

Para quem tem cabelo liso natural ou alisado por procedimentos químicos, o desmaia cabelo ajuda a manter o efeito alinhado. A ação é bem rápida e em sua maioria não precisa ficar muito tempo com ela agindo no cabelo e geralmente não tem sulfato ou parabenos na composição.

A Érika já falou sobre as doses AQUI e como são práticas e super em conta!

desmaia cabelo

Essas super hidratações são indicadas especialmente para as pessoas com cabelos com mechas, e tingidos, ressecados, quebrados ou para as pessoas com químicas como progressivas, já que costumam ter óleo de argan, ácido hialurônico ou D-pantenol em suas fórmulas. Até mesmo no inverno é indicado o seu uso já que é o período no qual tomamos banhos mais quentes e acabamos usando mais o secador. Essa mudança deixa o cabelo mais seco e a máscara vai ajudar.

Quando usar o desmaia cabelo?

O recomendado é usar somente quando sentir que os seus cabelos estão muito ressecados e sem vida, especialmente depois de procedimentos químicos, como descoloração, por exemplo. Isso porque a máscara ajuda a encorpar os fios com uma ação mega hidratante e reconstrutora, o que pode acabar causando o efeito contrário se você estiver com os fios 100% saudáveis.

  • Cabelos muito danificados pode usá-la 1 vez por semana, até o cabelo melhorar. Depois disso só a cada 15 dias.
  • Cabelos danificados, descoloridos ou com química podem usar a cada 15 dias.
  • Cabelos saudáveis, 1 vez por mês ou só quando você sentir necessidade de fazer uma reconstrução.

A Bio Extratus possui diversas opções de tratamentos intensivos para o cabelo em sachês de 30g, eles seguem a tendência dos tratamentos em doses concentradas de ação rápida para maior praticidade. São mais de 10 opções feitas para se adequar a necessidade de cada fio, como por exemplo:

  • Dose Memorização da Cor Pós-Coloração: ideal para preserva a cor, a saúde e o brilho dos cabelos.
  • Dose Manteiga de Coco Umectante: ideal que possui uma fórmula antirressecamento de ação imediata, com alta concentração de ativos condicionantes, nutritivos e umectantes.
  • Dose Manteiga de Abacate Pós-Química: ideal para restaurar e nutrir os fios profundamente, protegendo a camada externa da fibra capilar.
  • Dose Tritano com Tutano que atua em todas as dimensões do fio: fortalece a cutícula, nutre o córtex e protege a medula, reduz o frizz e proporciona brilho e resistência

desmaia cabelo

Agora é só compartilhar essa dica com as amigas e não perder tempo e garantir a sua nesse link ! AQUI !

Manuela Rodrigues

Manu ou Manucita é de Goiânia e amante de gatos! Adora falar sobre beleza, comportamento e seus gatos de uma maneira divertida e com muito amor em tudo que faz.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *