Naturalmente Bonita

Classic Blue: A cor Pantone de 2020 na Maquiagem

Oi! Tudo bem por ai? 2019 acabando e energias sendo renovadas para que 2020 chegue cheio de amor e paz! Para encerrar esse ano em grande estilo vamos fazer uma maquiagem de festas COM-PLE-TA para você se inspirar e ficar mais maravilhosa ainda na cor Classic Blue. Oi? Que isso?

Cor do Ano Pantone

Há alguns dias, a Pantone nomeou a cor Classic Blue, ou Azul Clássico, como a cor oficial de 2020. Ela foi escolhida para “inspirar calma, confiança e conectividade, este azul resiliente aumenta nossa aspiração por uma base sólida e estável sobre a qual construir, ao entrar no limiar de uma nova era”. Perfeita para uma virada de década, não?

Aplicação da Classic Blue na Maquiagem

classic blue

Então se preparem que  veremos muito azul nos cabelos, make, unhas e na moda. E nós não ficaríamos de fora. Claro que preparei uma maquiagem lindona em tom de azul brilhante para a gente já entrar curtir as festas de final de ano com tudo!

Bora conferir?

Obrigada por você ter ficado juntinho da gente este ano. Queremos mais ano que vem, tá? Agradeço de coração a oportunidade de estar aqui sempre trazendo maquiagens. Amo isso! Que este ano novo chegue trazendo muitas realizações.

Se quiser conferir tudo que já falamos sobre maquiagem aqui, é só clicar e se inspirar! Aqui também tem tudo sobre moda, tendências e, ÓBVIO, cabelo!!

Te desejo boas festas recheadas de muito amor! E nos encontramos em janeiro, verão e uma make facinha de fazer para continuar arrasando sempre.

Bjoca,

Daiana

Produtos Usados na Make Classic Blue – Pantone

Corretivo Mais Vaidosa cor 20

Paleta Morphe

Glitter Mais Vaidosa cor 111

Máscara de Cílios Quem Disse Berenice

Lápis de Boca Quem Disse Berenice

Batom Adversa cor Delícia

Gloss Fashion MiMi cor Biel

Iluminador Mac

Paleta de Blush Maybelline

Daiana Krebs

Formada em gestão financeira, amante de gatos e brigadeiro. Resolveu ter um espaço onde pudesse dividir experiências. Auto aceitação sempre foi um tabu, mas o blog a ajudou ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *