Naturalmente Bonita

Ruivei, e agora???

Olá,

Me chamo Nathi Ferreira, sou blogueira e youtuber, tenho 28 anos, ariana e apaixonada pelo mundo virtual. Além do blog (www.nathiferreira.com), publico vídeos no meu canal periodicamente (www.youtube.com/nathiferreirablog), amo fazer postagens no instagram e interagir com os seguidores em quadros divertidos no SnapChat (nathiblog).

Formada em fisioterapia desde 2009, entrei de cabeça no ramo da internet em 2014 e me dedico exclusivamente as minhas redes socias. Hoje vou contar um pouquinho sobre minha experiência de mudar o visual, pois recebo muuuuitas perguntas sobre o meu ruivo.

Sempre fui morena e um belo dia resolvi radicalizar e me tornar uma nova mulher. Por incrível que pareça, aos 25 anos notei o aparecimento de alguns fios brancos e isso passou a me incomodar. Clarear o cabelo não era uma opção que me agradava, já o ruivo… Esse sim me encantou desde que várias celebridades resolveram “ruivar” e assumir uma nova personalidade.

Fui correndo para o salão escolher o tom ideal e pronto, sai de lá ruivíssima e me achando linda. O que eu não imaginava era dos cuidados com o cabelo ruivo após a mudança e me deparei em desespero já na primeira lavada. Sim, seguidoras! O ruivo desbota e mancha as toalhas de banho sem dó nem piedade. O processo de “desbotamento” é cruel e você vê toda a beleza dos seus fios indo pelo ralo.

foto perfil

Comecei a correr atrás de produtos que prolongassem a durabilidade da tintura e que devolvesse vitalidade aos meus cabelo. Testei de tudo e finalmente conheci a linha NONI da Bio Extratus (graças a Deus). É uma linha indicada para cabelos TINGIDOS que, além de restauras os danos que a coloração provoca, mantém a cor fixa e com brilho,

O ativo NONI tem capacidade de reconstrução, regulação, antioxidante e emoliente, protegendo assim a cor do cabelo. A linha conta ainda com um rico complexo de aminoácidos extraído de fontes de vegetais capazes de preencher as rotas de fuga do pigmento, ou seja, consigo manter o intervalo de tintura por muito mais tempo e ter um cabelo ruivo mais saudável.

A linha é super completa e garante uma coloração linda e duradoura. Tem shampoo, condicionador, finalizado sem enxágüe para proteção da cor, finalizador pré-escova com proteção térmica, máscara hidratante com restauração profunda, fixdose, e cristal líquido para selar as pontas.

Bom, contei minha expediência de coloração para vocês e quero saber o que acham dessa moda do RUIVO (que está com tudo). Gostam? Topariam radicalizar? Eu me joguei e amei… Quero saber da opinião de vocês. Bjinhos…

foto 1 foto 2

foto 3 foto 4

foto 5 foto 6

Nathi Ferreira

Ariana, 28 anos, fisioterapeuta por formação e apaixonada por moda, beleza, viagens e diversão. Dedica seu tempo exclusivamente ao blog, youtube e redes sociais (sua paixão). Busca conectar leitor...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *