Naturalmente Bonita

Make Clássica das Clássicas

Se tem um tipo de Maquiagem que vale sempre relembramos e fazermos uma releitura é a Clássica.

Ela é a aposta certa para qualquer ocasião e é democrática. Fica bem em todo mundo!

A maquiagem clássica que escolhi para apostarmos é a Cat Eyes ou Delineado Gatinho bem marcado com esfumado que marca o côncavo trazendo profundidade e definição nos olhos. Usar uma sombra marrom é coringa em qualquer tipo de produção.

Olhar fatal mesmo, amiga!

Para a pele usei base facial favorita sem deixar pesado. Fiz definição com contorno em pó leve e iluminador com efeito espelhado. O iluminador facial dá todo charme para a pele e assim conseguimos um resultado moderno ao clássico.

E é claro, não faltou batom vermelho.

Nos lábios apostei em um batom com acabamento cremoso de que mostra hidratação e leveza.

Ahhhh, e usei uma tendência de beleza super atual: Batom como Blush. Estou amando usar assim pelo acabamento mais leve e delicado.

O delineado gatinho pode ser mais fino ou mais grosso. Isso, vai depender do formato dos olhos e do seu gosto pessoal também.

Esse tipo de maquiagem é atemporal e nos últimos dias está cada vez mais evidente nas mídias sociais.

No vídeo você poderá ver a aplicação de cada etapa dessa make com muitas dicas. Fiz com todo carinho para que você pode se inspirar e copiar.

Conta aí o que você achou? Vou amar saber!

Daiana Krebs

Formada em gestão financeira, amante de gatos e brigadeiro. Resolveu ter um espaço onde pudesse dividir experiências. Auto aceitação sempre foi um tabu, mas o blog a ajudou a se enxergar e hoj...

Deixe um comentário