Naturalmente Bonita

Clube das Cabeludas, episódio 8: depois do big chop, o que mudou?

No episódio 8 da série Clube das Cabeludas convidamos a Jéssica (nossa modelo do episódio 1) e a Samara (modelo do episódio 5) para falar sobre o que mudou depois do big chop. Um ano após fazer a transformação com o Clube das Cabeludas, a Jéssica está se sentindo bem mais segura. A autoestima dela melhorou, ela posta mais fotos nas redes sociais e recebe mensagens de mulheres que estão passando pela transição e que se inspiraram no processo e no vídeo dela. A Samara, que optou por fazer a transição gradual e cortar o cabelo aos poucos, também se sente mais confiante e diz que os produtos estão ajudando bastante a lidar com as pontas do cabelo que ainda têm química.

Aproveitamos o nosso encontro para atualizar o corte de cabelo de ambas!

Confira o vídeo:

Foi muito lindo acompanhar tantas transformações, aprender com cada história e saber que os vídeos que criamos junto com a Bio Extratus inspiraram milhares de mulheres de todo o Brasil a refletirem sobre os padrões de beleza e a aceitarem os seus cabelos crespos e cacheados, livres de alisamento.

Aguardem nosso último episódio, com a história escolhida para fechar nossa série!

Nanda Cury

Criou o Blog das Cabeludas, Crespas e Cacheadas em 2008 e é uma das idealizadoras da Marcha do Orgulho Crespo Brasil (2015). Ambas iniciativas tem objetivo de empoderar mulheres a aceitarem seu...

Deixe um comentário