Naturalmente Bonita

Vermelho no tapete vermelho

Por Ana Farias

Apesar de ser puro luxo, poder e sedução, não sei se é a cor mais apropriada para se caminhar pelo tapete vermelho de um grande evento. Porém, foi o que mais se viu no Emmy desse ano!

De corte minimalista ou sereia, liso ou com aplicações incríveis, os vestidos vermelhos foram vestidos lindos de se ver – ainda que não se destacassem exatamente do fundo.

De todas as celebridades que escolheram essa cor pra brilhar na noite mais importante da tv norte americana, as que vestiram os modelos mais lindos na minha opinião foram essas:

É pra aumentar o sex appeal, mesmo que o programa seja um cineminha com o namorado ou uma festinha com as amigas!

Algumas dicas: não exponha muita pele (pernas de fora, braços cobertos, e vice-versa); não use modelos muito justos, a não ser que componha o look com uma outra peça, como um casacão); escolha bem os acessórios, pra compor o look sem deixá-lo over (combine com outra cor vibrante pra fazer color blocking, ou com estampa de onça, ou com tachas, e por aí vai).

Fotos: www.chictopia.com

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *