Naturalmente Bonita

Unhas: Francesinhas e Inglesinhas

Naturalmente Bonita

Basta reparar com atenção as mãos das meninas e mulheres e elas estarão lá: a esmaltação nos estilos inglesinha e francesinha veio para ficar:

Francesinha: a unha recebe esmalte branco transparente e, as pontas, branco cremoso.  Para fazer em casa: passe base e em seguida pinte todas as unhas com esmalte branco transparente. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois que secar, faça um traço fino nas pontas com branco cremoso. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão. 

Inglesinha: similar à francesinha, mas tanto a ponta das unhas quanto o restante da unha podem ser coloridos. Tente você mesma: passe base , pinte todas as unhas (duas mãos) com a cor escolhida. Limpe os cantinhos com o algodão embebido em removedor de esmalte. Depois de secar, faça um traço fino nas pontas com outra cor. Para deixar o traço firme, apoie o dedo mínimo na outra mão.
Na foto acima, a versão “Black” pode ser feita com esmalte fosco em toda a unha e top coat nas pontinhas para dar efeito de brilho, ou ao contrário: esmalte preto brilhante em toda a unha e cobertura fosca nas pontinhas!

Toda variação de cor é permitida!
Basta deixar livre a sua imaginação e fazer a combinação de cores que mais lhe agrada!
Veja o exemplo das famosas:

Deborah Secco optou pela combinação de  preto e malva.

Kate Perry optou por azul claro e nude.

E você, qual a sua combinação preferida?

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Aline

    5 mar at 17:46

    A combinação do preto brilhante com o fosco vai bombar no inverno! Muito linda!

    Reply
  2. Maurine Dorneles

    30 abr at 11:22

    Blog muito bem feito, parabens mesmo !

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *