Naturalmente Bonita

Truque para fazer um delineado colorido com sombra em 8 passos!

Por Ana Carolina

Como já falamos, em post anterior, os delineados estão em alta!

Já aprendemos a fazer um delineado puxadinho (estilo gatinho) nos cílios superiores num post anterior. Bem usável no dia a dia!

Mas e se quisermos diferenciar e fazer um delineado colorido, mas não temos o tal delineador da cor que queremos? Vamos então fazer um delineado com leve colorido sem delineador, somente usando um truquinho?

  1. Passar o prime nos olhos.
  2. Depois a preparação da pele (base e corretivo no rosto).
  3. O delineado nós já aprendemos, mas vamos re-lembrar: vou passando o pincel (ou caneta delineadora) do canto externo (fora) até o meio, e do meio até o canto interno do olho (dentro).
  4. Para fazer o efeito gatinho: abra os olhos, olhe para baixo e de onde você iniciou a pintura, no canto externo faça um puxadinho para o lado e inclinando para cima (em direção à sobrancelha!).

  1. Ao invés de passar a sombra na cor que você quer antes do delineador, passe depois que você fez o delineado: em cima de toda pálpebra móvel, parte superior dos cílios de cima! Neste make eu passei uma sombra azul.
  2. Passando a sombra após o delineado ele fica na cor da sombra, porém em tom mais forte!
  3. Neste caso, passei a sombra azul acima dos cílios superiores e do delineado e, para dar um toque de charme extra, passei uma sombra dourada abaixo dos cílios inferiores! Resultado? Um make com olhos lindos, delineado com brilho e sombra azuis acima dos cílios superiores e dourado abaixo dos cílios inferiores!
  4. Depois da sombra, caprichar no hímel, tanto nos cílios superiores quanto nos cílios inferiores!

 


Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *