Naturalmente Bonita

Tratamento para os cabelos alisados e relaxados.

Naturalmente Bonita
Siga os passos da Revista Cabelo e fio para tratar dos cabelos que sofreram os processos de alisamento e relaxamento com a Linha Pós- progressiva Bio Extratus e o Óleo Argan Multifuncional.

A Linha Pós-progressiva é especialmente desenvolvida para cabelos quimicamente tratados. Recupera a saúde dos cabelos quimicamente tratados através da hidratação com os óleos de Cártamo e Argan e da atividade reconstrutora da queratina vegetal.

O Óleo Argan Multifuncional combina as propriedades dos Óleos de Argan e Cártamo numa fórmula nobre, de toque sedoso e leve. Combate o frizz, tratando os cabelos sem deixar os fios pesados.

COMO TRATAR

  • Com cabelos úmidos, aplique o xampu em toda a extensão do cabelo, da raiz às pontas. Massageie com movimentos circulares, para melhor absorção do produto e enxágue, em seguida.
  • Aplique o condicionador, massageie mecha a mecha com os dedos abertos como se fosse um pente. A quantidade do produtos deve considerar o comprimento e volume dos fios.
  • Aplique a máscara (concentre o produto nas pontas), massageie, deixe agir por quatro minutos e enxágue em seguida.
  • Aplique uma pequena quantidade de finalizador e massageie bem os fios, para melhor absorção do produto e facilidade na escovação. Retire o excesso da água com auxílio de um secador e, em seguida, faça a escovação.
  • Separe uma pequena quantidade de pomada Sillitan e distribua uniformemente por todo o cabelo.
  • No alto da cabeça, separe uma mecha larga e direcione-a para o lado desejado com uma chapinha, enrolando e selando os fios. Para dar ilusão de um cabelo maior, dispense o uso de produtos de finalização.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

1 Comment

  1. Raquel

    27 nov at 18:45

    Gostei muito do shampoo pós progressiva mesmo não tendo química no cabelo. Ele limpa bem sem ressecar!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *