Naturalmente Bonita

Tratamento das Rugas por Preenchimento com Ácido Hialurónico

Por Bárbara Cocev

 

 

Olá Meninas,

A cada dia que passa, nós mulheres investimos mais em cuidados com a beleza estética. Cremes, séruns, princípios ativos e novas técnicas que retardam o envelhecimento da pele.

A desejada pele de pêssego pode fazer com que algumas de nós procuremos técnicas que requerem mais cuidados e o auxilio de um profissional, como por exemplo, a aplicação do ácido hialurônico.

O ácido hialurônico tem origem vegetal e é reabsorvível pela pele. Considerada uma das substâncias mais utilizadas no mundo todo, têm um principio lógico e efetivo, condicionando um efeito de aumento de volume e de “lifting”. São produtos viscoelasticos que produzem expansão do volume subcutâneo atenuando e suavizando as rugas, as pregas e o contorno facial.

A aplicação é indicada para preencher sulcos nasogeniano (bigode chinês), labiomentioniano (vinco no canto dos lábios), comissuras dos lábios (vinco no buço) e rugas ao redor dos olhos (pés-de-galinha) e aumentar o relevo na ponta do nariz e os lábios.

Finalmente, uma vez que o produto é uma substância natural que se dissolve com o tempo, o trabalho de correção não dura para sempre. Transcorrido, aproximadamente oito meses do tratamento original, poderá ser necessária novas aplicações.

Essa é uma boa alternativa para quem não deu um tratamento especial para a pele ao longo dos anos e agora quer correr atrás do prejuízo.

LEMBRE-SE: O conteúdo é informativo/educativo. Não se deve fazer automedicação. Não é possível indicar qualquer tratamento sem o exame clínico do paciente. Caso necessário, recomendamos consultar pessoalmente um dermatologista.

Até mais,

Bárbara Cocev
Redatora pele.

 

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *