Top 10: Penteados mais lindos do Red Carpet

Inspire-se nos lindos penteados das musas do cinema. Apesar de serem mais básicos para não brigarem com o restante da produção, tiveram vários penteados lindos. Por isso, não foi uma tarefa fácil eleger os Top 10.

Confiram uma eleição dos 10 penteados que o Naturalmente Bonita elegeu como os mais belos da glamourosa noite do Oscar 2015.

The Oscar Goes to:

Ela é bonita, talentosa e uma das atrizes mais sexy da temporada. Dakota Johnson, estrela do longa “50 tons de cinza”, escolheu rabo de cavalo com franja e levou nosso Oscar de penteado mais lindo do Red Carpet.

oscar 1 oscar 2

O segundo lugar foi para o penteado da atriz Emma Stone, indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme “Birdman”. A linda estrela sempre acerta e, dessa vez, apostou em um maravilhoso preso na lateral!

oscar 3

Em terceira posição do nossa ranking, ficou a apresentadora Oprah. Sempre DIVA, ela arrasou com cachos assumidos e impecáveis.

oscar 4

No quarto lugar, Keira Knigthtely nomeada na categoria de melhor atriz secundária no filme “O Jogo da Imitação”, não podia ficar de fora da nossa lista. Ela arrasou com cabelo solto e tiarinha linda. Keira, que está grávida do primeiro filho, esteve deslumbrante como uma princesa!

oscar 5

Em quinto lugar, elegemos a cantora Solange Knowles. Irmã da cantora Beyoncé, ela está sempre bela com seu cabelão marca registrada.

oscar 6

Na sexta posição do ranking NB, está Rosamund Pike. Indicada na categoria de melhor atriz por sua atuação em “Garota exemplar”. Ela divou com coque simples no meio da cabeça e raiz com leve volume. A parte debaixo raspada deu um toque moderno à produção.

oscar 7oscar 8

Nosso sétimo lugar, vai para a indicada a melhor Atriz por sua atuação em ” A teoria de Tudo”, filme no qual representou Jane Hawking, a esposa do físico Stephen Hawking. Felicity Jones  estava radiante com cabelo preso em um coque e franja solta.
oscar 9

Na oitava posição, esteve a linda e clássica Julianne Moore que chegou com cara de quem iria ganhar o Oscar. Ela arrasou de coque baixo com franja lateral e levou a estatueta de melhor atriz por sua brilhante interpretação em “Para Sempre Alice”.

oscar 10 oscar 11

Em nono lugar, ficou a indicada a melhor atriz por sua interpretação em “Livre”. Reese Witherspoon desfilou seus cabelos soltos com ondas leves, risca no meio e parte da frente atrás da orelha.

Vale ressaltar que o Naturalmente Bonita apoia a sua campanha feminista “Ask Her More” para incentivar os jornalistas a perguntarem coisas mais profundas para elas durante as entrevistas do Oscar. Elas são atrizes talentosas e com muita bagagem para responder sobre variados assuntos, mas esperamos ansiosas para ver os looks das musas no Red Carpet. Falar sobre beleza é muito importante para nossa inspiração, concordam?

oscar 12

Na última posição do ranking, que não poderia ficar de fora, elegemos a cantora Rita Ora. Ela estava superpoderosa com fios platinados e cabelo coladinho na cabeça com risca lateral.

oscar 13

Gostaram da nossa seleção? Preferiram o look de outra celebridade que não comentamos, aqui? Queremos saber sua opinião sobre os penteados do Oscar 2015, comente aqui, beijos!

 

Deixe seu comentário