Naturalmente Bonita

Tendências para Inverno 2020

Oi gente linda. Tudo bem? O Inverno já bateu em nossa porta, não é mesmo? Que tal ficarmos por dentro das principais tendências? Vamos lá!

Tendências para Inverno 2020

1. Casaco de Couro

Uma peça clássica e atemporal, o casaco de couro foi uma aposta muito popular nas passarelas internacionais! Na verdade, nunca sai de moda, né? Vejam que inspiração linda:

2. Tons Terrosos

Estas cores são discretas, mas muito elegantes, sofisticadas e atemporais, podendo ser usadas em qualquer estação do ano, não apenas nas mais frias.

 

3. Volume

Peças com volume, principalmente nas mangas, são tendência que já vem aparecendo com frequência nas passarelas há algumas temporadas. Aposte em peças volumosas, como camisas, para dar um toque dramático, divertido e estiloso às suas produções.

4. Home wear (roupa de ficar em casa)

De repente o home office virou rotina e os looks do dia mudaram. As roupas básicas passaram a ter ainda mais importância no seu guarda-roupa, assim como o conforto. Porém, manter o estilo mesmo dentro de casa, segue entre as prioridades. Afinal, você nunca sabe quando o chefe vai querer fazer uma reunião por vídeo ou quando a turma de amigos vai querer se reunir para aquele happy hour virtual.

 

Sabemos que cuidar da nossa autoestima é uma ferramenta importante para manter a mente saudável em tempos tão duros. E que mulher não fica com o astral muito mais elevado quando está com os cabelos bonitos?

É justamente por isso que decidi destacar cinco tendências capilares para o inverno 2020. Inspire-se com essas ideias e, quem sabe, você mesma pode promover essa transformação em casa?

5 Tendências de Cabelo para o Inverno 2020

1. Franja longa

Franja é algo atemporal, sem dúvidas. Mas, a cada temporada, um diferente estilo dela conquista as mais antenadas. Para manter o visual mais moderno, o truque é deixá-las mais desfiadas e dispersas.

2. Loiro escuro

Uma boa tendência para quem não abre mão do loiro, mas quer ficar livre das manutenções constantes que tonalidades bem claras, como o platinado, exigem. A ideia aqui é apostar em uma coloração mel desde a raiz, que resulta em um visual mais natural.

3. Castanho avermelhado

Se você quer uma tonalidade mais escura ainda, que tal apostar no castanho avermelhado? Essa é uma boa alternativa para quem deseja fica ruiva, mas tem medo de radicalizar de uma só vez. E o melhor: tem tudo a ver com a estação!

4. Grisalho

Quer deixar os fios brancos à mostra, mas nunca teve coragem? Não tem momento melhor para isso do que agora! E não pense que deixar os fios grisalhos é sinônimo de descuido ou falta de vaidade, viu? Pelo contrário! Os fios naturais estão cada vez mais em evidência e sendo celebrados!

Temos um texto especial sobre mulheres com cabelos grisalhos ainda ser ou não um tabu AQUI

5. Cherry blonde

Por fim, um toque de ousadia para aquelas que amam apostas em cores fantasias nos cabelos. O cherry blonde (loiro cereja) é um mix de loiro com rosa claro alaranjado. Mas, atenção: o tom desbota fácil e é preciso redobrar os cuidados capilares, já que a coloração resseca muito os fios.

 

Dicas bacanas, né? Espero que tenham gostado das dicas, meus amores!

Um beijo da Nat :*

Nat Lustosa

Nathalia, 23 anos, é advogada, mas sua paixão é o mundo da beleza – especialmente cabelo e maquiagem. Dedica seu tempo a produzir conteúdo simples e acessível, buscando ajudar as pessoas a se s...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *