Naturalmente Bonita

Roupas Confortáveis Para Ficar em Casa

Desde que comecei a trabalhar em casa, uma das coisas que mais mudou minha relação com a minha produtividade foi me arrumar. Eu comecei a perceber que quando eu me arrumo minimamente para o trabalho, mesmo em casa, eu rendo mais e meu trabalho funciona melhor. Não preciso vestir paetê e colocar salto alto não. Só de trocar o pijamão e a pantufa por roupas confortáveis já me sinto mais ativa.

Aos poucos isso também mudou a minha percepção de roupa de ficar em casa. Percebi que eu me vestia muito mais pros outros do que pra mim mesma. Sempre pensava e elaborava looks quando ia encontrar pessoas, até por medo do que iam pensar, sabe? Hoje vejo que me arrumar pra mim tem um efeito muito positivo na minha autoestima.

Troque o pijama por roupas confortáveis pra ficar em casa

Roupas confortáveis para trabalhar em casa

Trouxe pra vocês algumas opções de looks reais com roupas confortáveis que eu usei pra ficar em casa nos últimos dias. O primeiro foi usado para home office. Nesse dia eu tinha 2 chamadas de vídeo para fazer e 2 vídeos para gravar para meu canal do Youtube. Coloquei uma calça estilo cargo com tecido de viscose bem confortável e um tricô igualmente comfy. Nos pés, optei por uma sandália de saltinho grosso, já que meus pés apareceriam em uma das gravações. Caso contrário, usaria uma rasteirinha ou uma mule mesmo. Gosto desse estilo “arrumadinha” mas sem pensar muito, fica super bacana e combina com meu estilo pessoal.

O segundo look com roupas confortáveis para ficar em casa foi usando pantacourt. Eu também precisava de uma produção estilosa para trabalhar em casa mas sem perder o conforto. Por isso, optei por essa calça com tecido leve, bem soltinha no corpo, uma t-shirt simples com estampa na frente e a sandália pretinha nos pés. Esse tipo de combo pantacourt + t-shirt é sensacional pra produções home office, pode apostar.

Roupas confortáveis para curtir o fim de semana em casa

Por último um look de fim de semana, que usei pra ficar em casa curtindo preguiça no sofá, vendo lives sertanejas que eu adoro. Coloquei um vestido ombro a ombro, tipo de decote que eu amo, no tom marrom e uma rasteirinha nos pés. Mesmo com uma produção simples, já me sinto bem melhor comigo mesma para descansar e curtir com minha família.

Lembre-se sempre:

É importante ressaltar que você definitivamente não é obrigada a nada, viu?! Eu realmente me sinto bem melhor, mais produtiva e mais de bem comigo mesma quando visto as roupas que eu curto. Se você se sente plena sem se arrumar em casa, tá tudo bem! O que importa verdadeiramente é a forma como você se enxerga e a forma como o look escolhido reflete no seu dia a dia! Agora me conta nos comentários qual desses looks foi o seu favorito e quais roupas confortáveis você usa em casa!

Ana Luiza Palhares

Sempre muito comunicativa, Ana Luiza nunca teve vergonha de mostrar quem é e o que pensa. Adora escrever textos sobre moda inclusiva e empoderamento feminino, hoje produz looks do dia plus size, rese...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *