Naturalmente Bonita

Pra copiar: Pantalonas

Por Ana Farias

Não é pra todo tipo físico, mas amo pantalonas. Especialmente as de seda estampada, bem larguinhas, quase com cara de pijama chic – super confortáveis sem perder a elegância. 🙂

Pro outono 2012 do hemisfério norte elas apareceram nos desfiles de Dries van Noten, Tory Burch, Tommy Hilfiger, e nas combinações de muitas fashionistas (como a linda Marguerita Missoni).

Como usar? A regra é básica: volume embaixo, peças sequinhas em cima; estampa embaixo, peças neutras em cima (e vice-versa!). Dessa forma não tem erro. Se você for alta e magra e não tiver medo de ousar, aí vale tudo, é só usar o bom senso. Baixinhas podem usar com salto, cheinhas devem preferir modelos não muito largos, com estampas discretas e de cores escuras.

Eu sei, seda é um material muito caro… Mas dá pra adaptar com malhas molinhas ou outros tecidos fluidos. E o fast fashion taí pra nos ajudar: a calça que aparece na foto maior da montagem acima é da Zara.

E se lá fora já chegou nas grandes redes, é só questão de tempo pra gente topar fácil com uma por aqui.

Enquanto isso, bom dar uma boa olhada em bons brechós!

 

Fotos:

http://www.elle.com

http://rawwblog.com

http://fashionablej.blogspot.com

http://www.whowhatwear.com

http://www.hanneli.com

http://www.fashionologie.com

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

3 Comments

  1. Loli

    20 set at 11:40

    Acho pantalona uma coisa complicada, eu só consigo achar bonito se for uma cor sóbria (sem estampas) e um tecido estruturado, porque senão fica parecendo que saiu de pijamão na rua. Pantalona de malha ou tecido mole demais não dá.

    Reply
  2. Leigh

    29 fev at 21:11

    Olha, eu adoro as flare pants!! E eu acho que cai muito bem para as gohnidras tb. Parece que o fato da boca da calca ser mais larga, disfarca o tamanho dos “quadris recheados”… rsrsrrs. Bjos!!!!

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *