Naturalmente Bonita

Penteado Simples Para Festas de Fim de Ano

Dezembro chegou, e junto com o mês vem uma das épocas mais gostosas do ano: as festas de fim de ano! Quem aí também é apaixonada por Natal e Réveillon? Eu adoro! E adoro não só as festas como me preparar para a noite de Natal e Réveillon.

Pensando nisso eu trouxe algumas sugestões de penteados simples para a ocasião. São opções coringas, rápidas e fáceis de serem reproduzidas, que vão deixar você com um visual deslumbrante para curtir com a família e os amigos.

Penteado Semi-Preso

Um penteado semi-preso é sempre uma ótima opção para os cabelos longos. Separe duas mechas da frente do seu cabelo e envolva elas em forma de um laço para incrementar mais o visual e tenha um lindo penteado em poucos minutos.

Dica extra: Ondular o cabelo ajuda a deixar o penteado ainda mais glamouroso sem grande trabalho.

Quem tem o cabelo long bob ou ainda mais curto também pode se jogar nos penteados semi-presos. É claro que não vai dar para fazer um laço com o próprio cabelo pela falta de comprimento, mas fazer um enroladinho é uma alternativa para incrementar o penteado mesmo ele sendo mais curto.

 

Coque Baixo

Apostar em um coque baixo também é tiro certeiro para deixar o visual com cara de rica! O coque baixo deixa o visual mais descontraído e ao mesmo tempo com um toque de elegância ímpar, além de ser muito fácil de se reproduzir.

 

Rabo de Cavalo Estiloso

Outro penteado que nunca falha é o rabo de cavalo. Você não precisa simplesmente levantar o cabelo e prendê-lo, é possível brincar com mechas do cabelo para deixar o penteado mais sofisticado para as festas de fim de ano.

 

Eu também entrei no clima de final de ano e reproduzi 3 penteados simples em vídeo para mostrar pra vocês como é fácil dar um up no visual através de penteados fáceis.

O primeiro foi um rabo de cavalo baixo trabalhado, o segundo um coque banana e o terceiro um penteado com tiara. Vamos conferir em vídeo?

Espero que tenham gostado das dicas e que se joguem nos penteados simples para as festas de fim de ano.

Um beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *