Naturalmente Bonita

Pele Madura

Por Bárbara Cocev

Olá Meninas,

O maior desejo de todas nós mulheres é ter uma pele de dar inveja a qualquer amiga.

A pele com o tempo perde colágeno e torna-se fina e quebradiça. Fatores ambientais, estilo de vida, e fatores psicológicos acabam influenciando no nosso bem-estar e na saúde de nossa pele, por isso, é preciso ter um cuidado especial com ela.

Os cosméticos para pele madura devem conter propriedades para combater a flacidez e estimular a tonicidade muscular. Eles devem também conter dosagens de acetilcolina para aumentar o tônus da epiderme, e para minimizar linhas de expressão. Também é importante utilizar um sistema anti-rugas intensivo para diminuir os sinais de expressão das rugas finas e superficiais.

Dicas: Comece por evitar o sol direto sobre a pele, tome bastante água, coma muita fibra e peixes de água fria, do tipo atum e salmão, que são ricos em ômega 3, uma gordura saudável, e tome um bom complexo vitamínico para fazer a pele produzir um pouquinho a mais de colágeno.

Indicamos:
Vídeo – Manual da Pele Madura by Julia Petit.
http://juliapetit.com.br/mundo-petiscos/manual-pele-madura/

Beijos
Até mais!

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *