Naturalmente Bonita

Pele e pescoço de pêssego

A pele enrugada é um dos primeiros sinais que de a idade está chegando para você, para a sua melhor amiga, para a vizinha que você quer bem e para todas as mulheres. Todas, mas todas mesmo!

nb_estetica_rugas_pescoco_01

Não é possível contrariar as leis da gravidade, a regra é geral. E, após os 35 anos, a mudança começa a ficar mais visível. Manchas, flacidez e rugas aparecem.

Além das mãos, pés, rosto e braços, o pescoço é uma parte do corpo que possui envelhecimento rápido e visível. Com mudanças simples, você poderá retardar o processo. Veja como fazer e comece já.

  1. PRODUTOS PARA O ROSTO – use os produtos do rosto no pescoço, mas não espalhe no corpo. Aplique sempre no sentido de cima para baixo.
  2. EVITE ÁGUA QUENTE – água muito quente torna essa área ainda mais sensível, por isso escolha banho morno ou frio.

nb_estetica_rugas_pescoco_02

  1. ESFOLIAÇÃO UMA VEZ POR SEMANA – eliminar as células-mortas do corpo é importante. Tente repetir a esfoliação, uma vez por semana, e não se esqueça do pescoço.
  2. SABONETE NEUTRO – o sabonete neutro que é ideal para lavar o rosto, também pode ser aplicado no pescoço. Não use outro tipo de sabonete para limpar essa região do corpo.

nb_estetica_rugas_pescoco_03

  1. FILTRO SOLAR SEMPRE – seja qual for o tempo, use filtro solar e lembre-se da região do pescoço.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *