Naturalmente Bonita

Oscar plastic

Bárbara

Bastante usado pelas atrizes de Hollywood, a exemplo de Annette Bening e Sandra Bullock, a fim de melhorar a textura da pele ao comparecerem em festas, como a do Oscar, o procedimento conhecido como  Titan® estimula, por meio de luz infravermelha, a formação de colágeno novo.

Esse tratamento chegou a ser conhecido como ”Oscar plastic”.

A tecnologia desta ponteira também promove retração imediata das fibras, melhorando a flacidez do rosto e de algumas partes do corpo, como abdômen, costas e braços. A energia liberada pelo calor intensifica a produção de colágeno, posteriormente, por um período de até um ano.

 

O que faz do procedimento com o infravermelho Titan® uma sensação entre as mulheres, que já ultrapassaram a casa dos 35 anos, quando a perda de colágeno fica mais acelerada?

Resposta: o efeito “instantâneo”, que permite um rejuvenescimento rápido, com a melhora do tônus, para ocasiões especiais como casamentos e festas de fim de ano.

Imediatamente após a sessão, é possível notar os efeitos: a pele mais esticada e radiosa, sem expressão de cansaço. Porém, os resultados mais duradouros só aparecem depois de um mês, no mínimo. O primeiro ano de tratamento requer três sessões. Depois, a manutenção é anual.

A busca pela reposição do colágeno, que o organismo diminui a produção com a idade, é tão desejada pelas mulheres, que alguns dermatologistas afirmam que as tecnologias, tratamentos e dermocosméticos que estimulam o colágeno representam uma importante revolução nos consultórios neste começo do século XXI.

A ponteira Titan®, importada pelo Brasil, já está presente nas principais clínicas dermatológicas do país. A sessão custa em média R$ 1.000,00 por região tratada.

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

1 Comment

  1. Janete

    31 jan at 11:26

    Adorei a dica, mas esses tratamentos de laser e infravermelho são sempre carinhos né?

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *