Naturalmente Bonita

Os benefícios do Clarisonic

Por Bárbara Cocev

Olá Meninas,

Muito se fala no uso do Clarisonic para auxiliar a limpeza da pele do rosto, existem diversas marcas e preços, mas você sabe quais os benefícios deste produto?

A limpeza é o primeiro passo em qualquer ritual de cuidados da pele e por muitas vezes é esquecida. A limpeza manual típica pode deixar para trás a sujeira e o óleo aprisionado nos poros.

O Clarisonic é um aparelho que usa uma frequência sônica patenteada de mais de 300 movimentos por segundo, promete remover completamente 6X mais maquiagem e 2X mais sujeira e óleo da pele do que a simples limpeza com as mãos.

O Clarisonic deve ser usado como mais um item do passo-a-passo dos cuidados diários de beleza. O aparelho é ideal para todos os tipos de pele e principalmente para aquela mulher que deseja uma limpeza profunda da pele sem agredi-la.

A limpeza é suficientemente suave para auxiliar na limpeza de rosácea e dermatites seborreicas da pele.  O aparelho pode ser usado até duas vezes por dia e são totalmente à prova d’agua.

O tempo de limpeza do aparelho é de 60 segundos, após o tempo o aparelho desliga sozinho, por isso é muito fácil sua utilização durante o banho.

Benefícios de limpeza com Clarisonic:

  • Remove 6X mais maquiagem do que a limpeza típica manual;
  • Deixa a pele suave e macia;
  • Remove as impurezas, ajudando a melhor absorção dos cremes e séruns;
  • Suficientemente suave para usar duas vezes por dia;
  • Reduz áreas oleosas, rugas e manchas da pele seca,
  • Minimiza a aparência de poros visíveis.

Site oficial: http://www.clarisonic.com

E você está esperando o que para experimentar?

Até mais,

Bárbara Cocev

Naturalmente Bonita

Blog com informações preciosas no cuidado com os cabelos, pele, unhas e maquiagem, além de muitas novidades em moda, produtos e lançamentos de beleza!

2 Comments

  1. Ana Carvalho

    30 ago at 16:15

    Oi Bárbara, minha dermato disse que isso estimula a produção de oleosidade na pele.
    Até comprei o da Sigma, e adoro.. mas a dermatologista desaprova.

    Reply
  2. Amanda

    31 ago at 23:53

    É verdade Ana Carvalho, eu já fiz a mesma pergunta a respeito daquele da sigma à minha dermato, e ela disse q qualquer movimento na pele faz com que estimule as glândulas sebáceas aumentando a oleosidade, e essas escovinhas de limpeza são um exemplo disso. Na hora limpa, mas logo voltará a ficar oleosa pois a pele foi bastante estimulada. O ideal é usar um sabonete pra pele oleosa e passar um tonico ou adstringente com um disco de algodão apenas, que controlará a oleosidade de forma mais eficaz.
    Adoro o blog de vcs, meninas! Bjos 🙂

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *